quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

POLICIAL: MOTORISTA DE CELTA FURA BLOQUEIO DE PRF É PERSEGUIDO, BALEADO E ESTÁ FORAGIDO EM BONFIM


Na noite desta quarta-feira (07), o condutor do veículo Celta de cor prata, placa JRC 2436, licença de Itabuna - BA, desobedeceu ordem de parada no Posto da PRF, de imediato foi iniciado perseguição, na BR 407, porém o fugitivo adentrou a cidade de Bonfim pela Avenida do Contorno, Av. Antônio Laurindo, passando próximo ao viaduto da Linha Férrea, onde de acordo com testemunhas, o celta passou entre dois carros próximo ao pontilhão, seguindo pela Rua Operários da Leste, até o final da via, onde foi abandonado o veículo.


Após abandonar o carro o elemento conseguiu pegar sacos com drogas, e ainda atirou contra a PRF, que revidou, há informações que o fugitivo pode ter sido baleado no pescoço, ainda na fuga foram abandonados os sacos com as drogas, sendo recolhidos pela Polícia, porém momentos depois, algumas pessoas saquearam restos da droga abandonada.

O pânico se espalhou, nas ruas depois do pontilhão da Rua Carrapichel, há informações que o bandido havia subido para o mutirão, onde estaria escondido, outros informaram que ele teria seguido sentido Rua do Depósito, o certo é que até o presente momento o meliante ainda não foi encontrado.


Maravilha Notícias

VESTIBULAR ANHANGUERA ABRINDO PORTAS PARA VOCÊ

Venha até o nosso polo e faça já a sua inscrição para um dos nossos cursos: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em estética e imagem pessoal, Pedagogia, Serviço Social, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de RH, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

​​
Rua Visconde do Rio Branco, n° 42 - Centro / Senhor do Bonfim
Contato: (74) 3541-5865 / 3541-4717

POLICIAL:CORPO DE CRIANÇA É ENCONTRADO BOIANDO NO BALNEÁRIO DO PAIAIÁ EM SAÚDE

Criança acabou morrendo afogada quando tomava banho em rio

Na manhã dessa terça-feira (06) o corpo de uma criança de nome não identificado foi encontrado boiando no balneário do Paiaiá em Saúde. De acordo com informações ele era filho de uma mulher com problemas mentais conhecida como Pindobaçu.

O corpo da criança já se encontra no IML de Jacobina.

Diariodachapada.com

FÉ: CATEDRAL FOI REABERTA PARA RECEPCIONAR FIÉIS EM MAIS UMA FESTA DO SEU PADROEIRO SENHOR DO BONFIM


Uma mega carreata marcou o início dos preparatórios para a grande festa do Senhor do Bonfim, padroeiro desta cidade, quando dezenas de carros, saíram do Conjunto Habitacional Brisas do Monte, desfilando e chamando a atenção por onde passava, anunciando que a cidade está em festa.


Logo após a carreata, aconteceu na Catedral Diocesana do Senhor do Bonfim, a celebração da Santa Missa presidida por D. Francisco Canidé Palhano, que com parresia, abriu as portas da Santa Casa, mesmo em reforma, para aconchegar os fiéis devotos do padroeiro.

Em seu sermão, D, Francisco levou os fieis a refletir na caminhada que não deve parar jamais, "assim dizem que caminhar faz bem ao coração, essa carreata que realizamos hoje, anuncia a cidade em festa, é preciso continuarmos caminhando rumo a Deus, com coragem, com alegria e dedicação", disse D. Francisco.

ABERTURA DA FESTA:

Hoje 07 de janeiro (quarta-feira):

7h - Missa (responsáveis: Fraternidade Eucarística Pe. Pierre Vigne)
18h30min - Procissão com o Estandarte do Senhor do Bonfim, saindo da residência da Sra. Edilza Alves Araújo - Pernambuquinho, acompanhada pela Fanfarra, sob a responsabilidade dos Movimentos Marianos.
19h - Hasteamento do Estandarte - entrada das bandeiras - entrada solene das imagens do Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora de Fátima - apresnetação cultural - cortejo processional


Maravilha Notícias

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SINAL DE TV


Em virtude de informações veiculadas em redes sociais e proliferada por pessoas mal intencionadas com intuito de responsabilizar o Governo Municipal, a Prefeitura de Andorinha vem esclarecer que não é responsável pela a ausência do sinal da TV SÃO FRANCISCO, no município.
Ou seja, é dever da própria TV SÃO FRANCISCO, empresa privada e de outorga pública , qualquer solução sobre problemas técnicos, mudanças de equipamentos e manutenção do sinal nos municípios que possuem cobertura da emissora.
É importante ressaltar que mesmo não sendo responsabilidade do município, o Governo Municipal no intuito de defender o direito à informação e o entretenimento por parte da população Andorinhense, entrou em contato com a direção da emissora pedindo providências para o retorno do sinal o mais rápido possível.

A TV São Francisco por sua vez, informou que está fazendo mudanças em seus equipamentos devido a digitalização do sinal em sua área de abrangência, e que medidas para voltar operar normalmente no município de Andorinha estão em andamento.

A Prefeitura de Andorinha aproveita para reiterar o compromisso com a população de sempre divulgar a realidade dos fatos e repudia qualquer propagação da mentira como forma de opor a população ao acesso à verdade, assim como reforça o compromisso em trabalhar com responsabilidade e transparência.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Andorinha
Nossa Terra Crescendo com a Gente.