sábado, 10 de janeiro de 2015

PIZZARIA FAST PIZZAS

Pizzaria Fast Pizzas deseja a seus cliente e toda a população bonfinenses, Boas festa e Feliz Ano Novo!!!


A Pizzaria fast pizzas vem inovando mais uma vez, lança em Senhor do Bonfim a esfiha aberta.
Entrega grátis para pedido acima de cinco esfihas.
ligue e se informe sobre a promoção


ligue (74) 3542 - 1911 ou (74) 9111 - 4651

CULTURA: PREPARADO PARA ÚLTIMO SHOW COM O SPC, ALEXANDRE PIRES REVELA AO BN: 'APERTO NO CORAÇÃO'


por Júlia Belas

Alexandre Pires sobre despedida do SPC: 'Aperto no coração' 

O cantor Alexandre Pires conversou com o Bahia Notícias sobre os preparativos para o último show em Salvador no comando do Só Pra Contrariar, que acontece neste domingo (11) no Wet'n Wild. O evento contará com as participações das bandas Paparicco, Pixote, Samprazer, É O Tchan e RJ2. Em entrevista ao BN, Alexandre falou sobre as expectativas para o evento na capital baiana. "Vamos levar para Salvador o show da turnê de 25 anos com um repertório muito especial. A gente colocou todos os maiores sucessos da carreira do Só Pra Contrariar no repertório para ser um show emocionante", comentou o artista. Apesar de ter passado 11 anos afastado do grupo, Alexandre revela que a nova despedida é triste, mas que ficou feliz com os resultados alcançados nos últimos dois anos de shows.

"A gente já começa a sentir saudade antes mesmo de a turnê acabar, mas esse é um projeto muito especial. Ele foi programado para ficar dois anos na estrada. Sempre dá aquele aperto no coração, mas o mais importante é que estamos todos muito felizes por termos conseguido realizar essa turnê e, principalmente, pela forma como o público recebeu esse trabalho", revelou ao BN. O artista comentou também o que vai fazer com essa tal de liberdade, agora que volta a seguir com a carreira solo. "Ao final da turnê, vou dar início a um novo projeto. Devo estar na estrada de novo antes do meio do ano", contou, sem dar maiores detalhes sobre os planos. No entanto, garantiu que pretende voltar a trabalhar com os companheiros de SPC. "De algum jeito, sempre estaremos fazendo alguma coisa juntos, mesmo que não seja uma turnê ou a gravação de um disco", afirmou. Durante toda a carreira do Só Pra Contrariar, foram 35 músicas em primeiro lugar nas paradas brasileiras e mais de 10 milhões de álbuns vendidos. Alexandre Pires comandou os vocais do grupo até 2002, quando os deixou para seguir carreira solo. O show acontece no próximo domingo (11), no Wet'n Wild, a partir das 22h.

BN

SENHOR DO BONFIM: ROTEIRO DA PROCISSÃO DO PADROEIRO GLORIOSO SENHOR DO BONFIM


Saída do espaço em frente à Catedral Diocesana dobrando em frente da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, seguindo pela Rua Ruy Barbosa, Barão do Cotegipe, Travessa Parque da Cidade (ao lado do LACEN), Rua José Felix Angelim (conhecida como Pe. Anchieta), Rua Plínio Gomes, Avenida Roberto Santos, Av. Antônio Laurindo, Rua Manoel Vitorino, Praça Lauro de Freitas, Rua João Rodrigues, Rua Visconde do Rio Branco e por fim retornando à Catedral Diocesana.

Pascom
Arte: Netto Maravilha

CULTURA: CLUBE DOS POLICIAIS MILITARES DE BONFIM INAUGURA NOVO ESPAÇO DE EVENTOS DA CIDADE


Pela primeira vez em Senhor do Bonfim e região, a Banda Flash Back estará se apresentando no Clube dos Policiais Militares de Senhor do Bonfim.

Venha reviver grandes emoções!

Bonfim e região vão dançar ao som dos maiores clássicos da música internacional!

Será dia 17 de janeiro,a partir das 21h00min, no Clube dos Policiais Militares de Bonfim, com participações da Banda Quarteto de Viola e Tulinho e Banda.

Local: Rua Maranhão, Bairro Novo Horizonte, próximo ao 2º Centro de Saúde.
Ingressos a venda a preços promocionais no:

SALÃO DO BABY
FARMÁCIA BRASIL
SALÃO MARIVALDA.

Mesas limitadas.

POLÍTICA: PROPOSTA DE PARCERIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE BONFIM E COM JAGUARARI


Vereador Rê do Sindicato esteve conversando com o Prefeito de Jaguarari o Exmo.Srº Antônio Ferreira do Nascimento, onde discutiram as potencialidades existentes na Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim e Jaguarari e venham proporcionar o desenvolvimento dos mesmos na garantia da qualidade vida do homem e da mulher do campo.

ASCOM

MUNDO MÁGICO ABERTO TODOS OS DIAS PARA A DIVERSÃO DE SEUS FILHOS


SAÚDE: MINISTÉRIO PÚBLICO DE BONFIM INTERMEDIARÁ NA GREVE DO HOSPITAL REGIONAL


A greve dos servidores e funcionários do Hospital Regional Dom Antônio Monteiro será discutida com integrantes da Secretaria de Saúde e do Sindicato representativo da categoria na próxima segunda-feira, em reunião na sede Ministério Público do Estado da Bahia, o qual mediará o encontro em busca de uma solução para o impasse que já se estende por vinte dias. O Promotor de Justiça Rui Gomes Sanches Júnior, responsável por convocar a reunião, destaca a importância do diálogo e frisa que é preciso encontrar, com urgência, uma solução para a crise atualmente instalada na unidade hospitalar, de maneira a não impactar, ainda mais, o atendimento à saúde da população. O encontro contará também com a participação do Procurador da República Elton Luiz Freitas Moreira, que integra o Ministério Público Federal, na cidade de Campo Formoso.

MP