terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

POLICIAL: POLICIAL MILITAR MATOU UM E FERIU OUTRO EM PINDOBAÇU APÓS DISCUSSÃO


Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.

Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.

Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.

Sobre o policial, ainda não há informações de seu paradeiro.


Maravilha Notícias