sábado, 21 de fevereiro de 2015

ESPORTE: FEDERAÇÃO BAIANA FAZ ALTERAÇÕES NA TABELA DO CAMPEONATO BAIANO

Na noite da última sexta-feira (20), a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou alterações na tabela do Campeonato baiano.

Pela 5ª rodada da competição, houveram duas alterações: Na partida entre Catuense x Juazeirense, o local foi alterado do Estádio Metropolitano de Pituaçu para o Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No confronto entre Jacuipense x Galícia, o horário foi antecipado para às 17h.

Pela 6ª rodada, Serrano x Jacobina irão jogar no Estádio Antônio Carlos Magalhães. Anteriormente, o local da partida era o Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.



BN

POLICIAL: ATRASA LADO FOI DETIDO ENQUANTO TENTAVA ROUBAR EM BAR DE POLICIAL EM BONFIM


Na madrugada deste sábado (21), por volta de 01h50min, uma dupla chegou em uma moto onde o carona desceu e pediu uma água no estabelecimento comercial denominado ‘Bar Gela Goela”, localizado na Praça Duque de Caxias, próximo ao hospital Regional de Senhor do Bonfim.

No momento em que o garçom foi entregar a água, o passageiro colocou a mão no bolso traseiro dando a entender que iria pegar a carteira, mas arrastou uma faca e a colocando no pescoço do funcionário, o levou até o caixa, anunciando assalto, o garçom entrou em luta corporal e com auxilio do proprietário que é militar conseguiram imobilizar o atrasa lado.

Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu o ladrão até a DT/Bonfim, onde foi identificado por MACOS RAIMUNDO FÉLIX, sendo autuado por tentativa de roubo, ficando a disposição da justiça.
Em tempo a Polícia Civil pede a supostas vítimas de assalto por elemento portando arma branca para se dirigirem ao Complexo Policial para eventual reconhecimento do autor.

Maravilha Notícias

POLICIAL: SOLDADO PM TADEU FOI PRESO NOITE PASSADA EM BONFIM E JÁ DESCEU PRA SALVADOR


Quatro dias após matar um e ferir outro, o policial militar de prenome TADEU, se apresentou na companhia de um advogado na noite dessa sexta-feira (20), na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, mas para a sua surpresa o Delegado Dr. Disney, que instaurou inquérito já havia solicitado da Justiça a sua prisão preventiva, que logo foi acatada pela Justiça de Pindobaçu, através do Meritíssimo Juiz Dr. José Ayres de Souza Nascimento Júnior, e após ser ouvido na DT/Bonfim, alegando legítima defesa, Tadeu recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Batalhão de Choque na capital baiana, onde ficará custodiado a principio a disposição da Justiça Militar.


Relembrando o caso:

Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.

Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.

Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.


Maravilha Notícias