sábado, 7 de março de 2015

LEDA IMÓVEIS REALIZA SEUS SONHOS


AGORA EM NOVO ENDEREÇO: PRAÇA AUSTRICLIANO DE CARVALHO - FUNDO DA IGREJA CATÓLICA

POLICIAL: GAROTO DE 16 ANOS MORRE AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM MORRO DO CHAPÉU


Por volta das 20h dessa sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015, Neilson da Silva Santos, 16 anos, morreu com disparos de arma de fogo, ao tentar realizar um assalto na cidade de Morro do Chapéu.

Segundo informações do Morro Notícias, Neilson com uma arma em punho, tentou tomar de assalto o veículo do policial militar Gildo Alcantara (Gildão) quando o mesmo estacionava na porta da casa de uma tia, na Rua Caetano Dutra. O policial empurrou o meliante, houve troca de tiros e o mesmo foi alvejado, vindo falecer na outra rua após fugir.

O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas Neilson não apresentava mais sinais vitais. O corpo do jovem de apenas 16 anos foi encaminhado para o IML de Irecê.

Neilson residia no Bairro do Peru, segundo um tio, o jovem era de família e desconhece o que teria o levado a fazer tamanha barbaridade. O jovem teria saído de casa na parte da manhã desta sexta (6) informando que iria na casa da namorada, porém não apareceu e a família não sabia do seu paradeiro.

No seu perfil na rede social Facebook, Neilson usava o sobrenome 'Soares'. Várias pessoas comentam a morte do jovem.

Augusto Urgente

POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO DO PHS, ENTREVISTADO COM TITO ROCHA, EDIÇÃO DESTE SÁBADO (07 DE MARÇO)


O Vereador Rê do Sindicato participou do Programa Entrevista com Tito Rocha, edição deste sábado (07), ás 8 horas, na Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim, falando sobre suas ações e a conjuntura política.

Ascom