segunda-feira, 16 de março de 2015

POLICIAL: HOMEM ATIRA SEIS VEZES CONTRA CASA DA ESPOSA E FOI BALEADO QUANDO FUGIA DA POLÍCIA EM BONFIM


Por volta das 09h00min desta segunda-feira (16), uma troca de tiros ocorreu próximo a Rua Carrapichel, bairro Alto da Maravilha.

EDINILSON CONCEIÇÃO DE SOUZA, 27 anos, disse que seu cunhado que não tive nome divulgado, tentou contra sua vida, ao realizar três tiros com arma de fogo, em sua defesa ele alegou que revidou descarregando sua arma de fogo um revolver calibre 32, contra a casa, onde ninguém saiu ferido.


Após os disparos a PM logo chegou ao local, rendendo Edinilson já na Rua Carrapichel, mandando que o mesmo largasse a arma, porém Edinilson ainda tentou fugir da ROCAM e foi alvejado no pé esquerdo, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Regional.


“dei seis tiros na porta de casa porque me deram três tiros e respondi, meu cunhado “tava” armado dentro de casa, minha companheira chamou o irmão dela pra me pegar, cheguei lá em casa hoje, ele “tava” lá dentro e respondi”, disse Edinilson.

Edinilson também confessou que já foi preso por violência doméstica, inclusive com essa sua companheira.
Uma viatura da PM prestou socorro a Edinilson até o hospital onde foi medicado e posteriormente apresentado na Delegacia.


Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste Sábado (14), à 0h15, na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim.
Marlos Araújo Souza Junior, 20 anos, tentou evadir-se com a aproximação da viatura para abordagem, sendo alcançado pela guarnição, que encontrou, na revista, um revólver calibre 38, com 14 munições intactas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM prende motorista embriagado

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em caso da Lei Seca, neste sábado (14), às 5h30, em Senhor do Bonfim.
A guarnição flagrou Osvaldo Leopoldino de Alcântara Junior, 20 anos, praticando direção perigosa, conduzindo o veículo Celta em alta velocidade e freando de forma brusca, na Rua Barão de Cotegipe.
O acusado, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi interceptado na Rua 2 de Julho e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. No interior do veículo havia 10 garrafas de cervejas vazias.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, neste Sábado (14), às 9 horas.
A guarnição abordou Paulo Antonio de Souza, 26 anos, que estava de posse de uma pedra de crack e, ao ser questionado, informou onde conseguiu a droga.
Com Pedro Henrique da Silva Dantas, 18 anos e com sua companheira, 16 anos, havia 5 pedras decrack pequenas e uma grande, além da quantia de R$72,00.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM apreende adolescente com droga

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos com uma pedra de crack de, aproximadamente, 50 gramas e a quantia de R$10,00, neste sábado (14), às 16 h, na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
A PM flagrou o momento em que o rapaz entregava um pacote para um homem que conseguiu evadir-se, quando avistou a viatura.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste domingo (15), às 3 horas, na Praça Cândido Félix Martins, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Um guarda noturno chamou a polícia, após perceber que a sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS encontrava-se aberta.
Os policiais encontraram Venícius Lisboa da Silva Alencar, 25 anos, dentro do órgão, subtraindo monitores de computador, estabilizador, impressora, carregadores de celular, câmera fotográfica, entre outros objetos.
O acusado, que também havia furtado 2 litros de cachaça e 20 quilos de carne de um estabelecimento comercial, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um homem por roubar uma mulher de 29 anos, neste domingo (15), às 19h20, na Rua Francisco Simas, centro de Senhor do Bonfim.
Rodrigo Bispo do Nascimento, 22 anos, agarrou a vítima pelas costas, tomou sua bolsa, em seguida, jogou-a contra a parede.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM QUE SE JOGOU DE PONTILHÃO FALECEU EM HOSPITAL DE PETROLINA PE


Na tarde de quinta-feira, o senhor NILSON WILSON, de 36 anos, residente à Rua Irecê, tentou suicídio ao pular do pontilhão da Rua Carrapichel, sendo socorrido pelo SAMU até o HDAM (Hospital D. Antônio Monteiro), sendo transferido ainda na noite daquele dia para hospitais na região do Vale do São Francisco, ele sofre fraturas múltiplas. Quatro dias após o faro NILSÃO como era conhecido não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Familiares estão no aguardo de seu corpo que será velado em sua residência, Rua Irecê, seu sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério Jardim da Saudade.


Maravilha Notícias

DR. RODRIGO SÃO PEDRO CIRURGIÃO DENTISTA


Mude sua vida valorizando seu sorriso!!!!
Agende sua avaliação!
Ortodontia com aparelhos convencionais e estéticos com profissional especializado!
Agora com tratamento de canal em sessão única com pagamento facilitado!
Atendimento particular e convênios (OdontoPrev, OdontoServ, Bradesco Dental, PrevOdonto, SepaoAssist).
Tel.: 74 3541-2816.

VOCÊ PODE TRANSFORMAR SUA VIDA


15 DE MARÇO: BONFINENSE PARTICIPA DOS PROTESTOS EM MIAMI‏


O Bonfinense Roosevelt Queiroz, que hoje reside em Miami- USA, também esteve presente nos protestos deste Domingo onde se reuniu a milhares de Brasileiros pelas ruas de Miami, ele que foi Assessor Parlamentar no mandato do Ex-Deputado Federal Acelino Freitas o Popó.
“O Brasil hoje no cenário político é uma vergonha mundial"
Comentou Roosevelt Queiroz.

DESABAFO: TAXISTAS PODAM MATO NOS ACOSTAMENTOS DA BA 220 ENTRE BONFIM E ANDORINHA


Nesse dia 15/03/15, cinco taxista de Andorinha-BA, resolveram ir à estrada que liga Senhor do Bonfim a Andorinha na BA 220, para roçar o acostamento das curvas mais perigosas por conta que o mato está tomando conta da estrada e das placas de sinalizações, que estão cobertas pelos matos.


Principais curvas que foram roçadas. Saída de Queimadinha, entrada do Açude do Soem, Curva Campo do Meio, Curva da Divisa onde estava uma carreta virada.


Pedimos providências para os órgãos públicos, para que faça a poda o mato que está tomando conta do acostamento e motoristas correndo o risco de sofrer novos acidentes.

Maravilha Notícias

NEGÓCIOS: MULTIVIA INCORPORADORA VISITA FEICON BATIMAT, MAIOR FEIRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DA AMÉRICA LATINA


Entre os dias 10 e 14 de Março aconteceu, em São Paulo, o maior evento para o setor da construção civil na América Latina: A Feicon Batimat. É claro que a Multivia Incorporadora, procurando sempre inovar e trazer novidades na área para Senhor do Bonfim, marcou presença no evento que chegou à sua 21ª edição.

Com apresentação de palestras, novos produtos, lançamentos e novas tecnologias, a FEICON BATIMAT reuniu ainda profissionais de renome nacional e internacional que realizaram painéis de debate e estudos de casos, através da Conferência Feicon Batimat.

O diretor da Multivia Incorporadora, Guthenberg Amaral, ressaltou a importância de participar destes eventos: “Feiras e conferências como essa são enriquecedoras para quem busca oferecer serviços de excelência, como é o caso da Multivia. Creio que o nosso diferencial está justamente nisto: Sempre procurando inovação, investimento em conhecimento e trazer as novidades de construção civil para Senhor do Bonfim”, destaca.

Durante os cinco dias de evento, foram mais de 2.000 exposições de marcas nacionais e internacionais, presença de mais de 120 mil visitantes numa vasta área de 85 mil m² no Parque de Exposições do Anhembi.

ASCOM