sexta-feira, 1 de maio de 2015

CLINICA DOS NOTEBOOKS


A assistência técnica mais próxima de você. Leve seu notebook a quem realmente entende. Os melhores preços você encontra aqui, cobrimos qualquer orçamento em peças e serviços.

Manutenção especializada e completa.

Conserto, recuperação de dados em HD, acessórios, troca de cabo flat, fonte, estabilizador, monitor, impressoras, troca do vidro touch de Smartphones ou tablets a pedidos.

Peças de reposição para todas as marcas: Sony, Apple, Asus, HP, Acer, Le novo, Dell, Positivo, CCE, Itautec, Toshiba, etc.

CONIRA NOSSOS SERVIÇOS

PROMOÇÃO: Formatação R$ 30,00 DE NOT E PC.
Localizada na Av. Dois de julho centro nº 328 – Senhor do Bonfim
Telefone: (74) 3541 – 9283 - (74) 9154-1326

“A nossa satisfação é a confiança do cliente”.

POLICIAL: BANDIDOS EXPLODIRAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ANDORINHA NESTA MADRUGADA



No dia 13 de março passado parte de uma quadrilha especializada em assalto a bancos foi presa em Senhor do Bonfim, inclusive com um dos membros que se disfarçava de vendedor de CD e DVD na frente da agência, estudando os movimentos do local, onde se planejava assaltar, porém o resto do grupo nunca foi preso ou descoberto nessa região.


Surpreendentemente na madrugada desta sexta-feira 1º de maio, entre 03 a 04 horas a população de Andorinha foi acordada com grandes estrondos, vindos da agência do Banco do Brasil, e se depararam com ações semelhantes a filme de guerra, com mais de 100 disparos de armas de fogo, e grande destruição, levando pânico ao local.


Ainda não há informações se foi levado dinheiro, quantos bandidos participaram dessa ação, sabe se que eram muitos, a polícia ainda investigará se seria uma resposta à desarticulação que ocorrera em março quando prenderam três membros de uma quadrilha.


Informações que os ladrões ainda incendiaram uma Hilux.

Maravilha Notícias
Fotos: Whatsapp

1º DE MAIO: HOMENAGEM DO SISMUSB AO TRABALHADOR BONFINENSE

TRABALHADORES


Neste dia o mundo deveria dar mais valor a você trabalhador, você trabalha toda uma vida, mas continua sem valor. É quem constrói a Nação, mas é quem menos tem a receber, trabalhador é classe, e esta abandonada, neste seu dia, comemorar o que? Trabalhador sem casa, sem comida, sem Saúde, salário rebaixado e desempregado.
Comemorar o que? Se o mundo inteiro não reconhece quem trabalha.

Vamos juntos lutar na esperança de um dia tudo melhorar...


HOMENAGEM DO SISMUSB A TODOS OS TRABALHADORES

POLICIAL: MULHER É MORTA PELO EX-NAMORADO A FACADAS NA UNIVASF EM PETROLINA

Rosilene Rio foi morta pelo ex-namorado

Petrolina foi palco de uma tragédia. Rosilene Rio, enfermeira residente do Hospital Universitário acabou de ser morta pelo suposto ex-namorado em pleno campus da UNIVASF. Ela foi esfaqueada e mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos. O assassino, que segundo informações já vinha ameaçando Rosilene, foi detido no próprio local do crime e levado preso pelos policiais. Veja algumas fotos registradas no momento do ocorrido e enviado à nossa redação:

O assassino era ex-namorado da vítima


Veja o momento em que o assassino foi preso pelos estudantes



UNIVASF DECRETA LUTO PELO FALECIMENTO DA ESTUDANTE ROSILENE DO RIO

É com grande pesar que comunicamos a morte trágica da estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco, do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio. O ato praticado supostamente pelo seu ex-companheiro ocorreu na tarde de hoje (30), nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE). O agressor foi detido pela vigilância do campus e conduzido pela Polícia Militar.

Neste momento de profunda dor e perda para toda a comunidade acadêmica, a Reitoria da Univasf, professores e colegas manifestam a sua indignação pelo ato de violência de gênero, praticado contra um de seus membros, e também a sua solidariedade à família, já comunicada do fato.

A Reitoria da Univasf informa ainda a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Gabinete da Reitoria Por: Klene Barreto de Aquino


Geraldo José