sábado, 9 de maio de 2015

VIXE: MULHER ANDA NUA NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO E CAUSA TUMULTO, VEJA VÍDEO


Uma mulher completamente nua surgiu caminhando na principal avenida do centro da cidade de Campo Formoso na manhã de hoje (08) e depois subiu em um carro que estava estacionado no local, enquanto dezenas de pedestres e motoristas acompanhavam a movimentação. O vídeo espalhou rapidamente pela rede social Whatsapp.

Essas cenas tornaram-se comuns em várias cidades do Brasil, porém em Campo Formoso é a primeira vez que aconteceu o fato.

Veja o vídeo abaixo:

video-1431107346.mp4http://www.campoformosonoticias.com/v4/wp-content/uploads/2015/05/video-1431107346.mp4.mp4
.
Redação Campo Formoso Notícias

CAFÉ DAS MÃES NA CASA DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO


AGENDA WAGNER ROSA


Olá pessoal, neste sábado dia 09/05/15 a partir das 20:30 WAGNER ROSA nosso versátil e talentoso artista, estará se apresentando no requintado restaurante CHINA REAL. e VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Lhe esperamos lá!!!

POLICIAL: HOMEM VAI SACAR DINHEIRO NO BANCO DO BRASIL ENCONTRA CAIXAS VAZIO E DESTRÓI PARTE DA AGENCIA


Há muito tempo que a população de Filadélfia, vem sofrendo com a situação do posto avançado do Banco do Brasil daquela cidade, são constantes reclamações em desfavor do posto bancário, a exemplo de caixas eletrônicos sem funcionar, falta de dinheiro constante, principalmente, nos fins de tardes, fins de semanas e feriados. Pesam também reclamações no sentido do pouco número de funcionários que trabalham na agência, causando assim filas enormes por espera de atendimento nos caixas de auto atendimento.

No final da tarde dessa sexta-feira, dia de feira livre e véspera do aniversario da cidade, um cidadão ainda não identificado se dirigiu até o posto do banco para fazer um saque, e se deparou com a tal situação de encontrar os caixas vazio, inconformado, o mesmo promoveu um verdadeiro quebra-quebra dentro da primeira sala, onde ficam os caixas eletrônicos, foi destruído, um balcão de vidro, uma mesa de atendimento, mural de recados, vidros, parte do forro e ainda foram danificados os dois caixas eletrônicos que se encontravam vários. A guarda municipal e polícia estiveram no local isolando e interditando a área, mas até o momento não se sabe quem é o autor da destruição ao patrimônio.

Maravilha Notícias