domingo, 10 de maio de 2015

POLICIAL: BRIGA ACABA EM HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JORGE


"Erivaldo era um bom pai, um pai maravilhoso, um marido sensacional, era o homem que era a minha fortaleza, que me ajudou a criar nossos filhos e que hoje não vai poder estar aqui, porque o Leleu ter acabado com a vida dele" 

Aconteceu na noite desse domingo (10), na Rua José Bonifácio um crime fútil.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias conversou com a senhora Cleide, viúva do senhor Erivaldo, que relatou à nossa equipe, "durante o dia eles discutiram verbalmente, um longe do outro, depois meu marido veio pra casa, tomou banho descansou a tarde toda, e a noite saiu, e determinado momento quando Erivaldo já estava sentado na calçada, começaram novamente um discussão, porque meu marido disse ao 'LELEU', Leleu você está desconsiderando a Rua o Bairro, os vizinhos, faça isso não rapaz, ele simplesmente não gostou e por essa questão ele tirou a vida de meu esposo, me deixando cm três filhos para criar", disse Cleide.

Mesmo nesse momento de dor, dona Cleide encontrou força para pedir justiça e ainda relatou, "eu estava dentro de minha casa, quando me chamaram, meu esposa estava acabando de falecer e morreu em meus braços".

"Erivaldo era um bom pai, um pai maravilhoso, um marido sensacional, era o homem que era a minha fortaleza, que me ajudou a criar nossos filhos e que hoje não vai poder estar aqui, porque o Leleu acabou com a vida dele" disse Cleide.

Vítima - Erivaldo - Arquivo familiar

ERIVALDO PEREIRA DOS SANTOS, 50 anos, teria entrado em luta corporal com os autores, que de posse de uma faca desferiram três golpes na região lombar, pelas costas além de vários golpes de porrete de madeira.

Autor - Leleu

Os autores encontram foragidos, sendo identificados como JOSÉ HUMBERTO (Leleu) e Leonardo da Silva (Burica).


Maravilha Notícias

POLICIAL: BONFINENSE MORREU EM ACIDENTE PRÓXIMO A JUAZEIRO


Por volta das 11h00min desse domingo (10), um trágico acidente ceifou a vida do bonfinense REINALDO DE AQUINO LEITE, mais conhecido como “Pit Buul”.


De acordo com informações Reinaldo seguia em um veículo Gol de cor prata, placa NYZ 0457, licença de Senhor do Bonfim, quando ele seguia atrás de um caminhão Baú, Reinaldo perdeu o controle se seu carro, saindo pro acostamento vindo a bater em uma pedra, que estourou o pneu, jogando novamente seu veículo na pista contrária, quando foi colhido por uma carreta do tipo Cegonha atingindo sua direita em cheio, não dando chances de resgate, Reinaldo seguia sozinho quando retornava de Juazeiro faleceu no local.

O acidente ocorreu nas imediações de Carnaíba, zona rural de Juazeiro.

Reinaldo além de ser amante do futebol era gerente da loja Casa do Carro, em Bonfim.

Seu sepultamento ocorrerá às 10h00min desta segunda-feira em Carrapichel.

Maravilha Notícias

MENSAGEM DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM


Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

TRIBUNAL DO JÚRI DE BONFIM JULGA PROCESSO DE 2003, CONDENANDO O RÉU POR HOMICÍDIO SIMPLES


Sob a presidência do Juiz Titular da Vara Crime, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, esteve reunido nesta sexta-feira (08/05) o Tribunal do Júri da Comarca de Senhor do Bonfim, oportunidade em que julgou o Processo Penal 0000043-30.2004.805.0244, tendo como réu JAMSON GONÇALVES DA SILVA OLIVEIRA, acusado de ter cometido Homicídio Qualificado (motivo torpe), com arma de fogo, na pessoa de José Corbiniano Barbosa, crime ocorrido em 15 de novembro de 2003, na sede do Distrito de Igara.

Pelo Ministério Público atuou a promotora de Justiça Danielle Cochrane e na defesa o advogado Josemar Santana que completou a sua 130ª atuação em Tribunais do Júri, cujo início se deu em maio de 1999, acumulando, portanto, larga experiência nesses 16 (dezesseis) anos de atuação em Júris populares, em várias cidades da Bahia e cidades de outros Estados.

O Conselho de Sentença (Jurados) acolheu a tese sustentada pela defesa, desclassificando o Homicídio Qualificado, cuja pena mínima é de 12 (doze) anos e a máxima é de 30 (trinta) anos de reclusão, para cumprimento inicial em regime fechado, para Homicídio Simples, cuja pena mínima é de 06 (seis) anos e a máxima é de 20 (vinte) anos, sendo imposto ao réu a condenação definitiva em 06 (seis) anos para cumprimento inicial no regime semi-aberto, podendo evoluir após o cumprimento de 1/3 da pena para o regime aberto.


HOMENAGEM DA PREFEITURA DE PONTO NOVO


MÃE

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinha sentimentos.
Encontra a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalece quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestado dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Feliz dia das mães a todas as mães do nosso mães do nosso município, São os mais sinceros votos da prefeitura municipal de Ponto Novo.

CONVITE ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Diretoria da Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE) através de seu presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias vem através deste, CONVIDAR a todos os AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS de Senhor do Bonfim para uma UM ALMOÇO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES, nesta sexta-feira 08/05/2015 no Restaurante APETITE Localizado na Praça Nova do Congresso a parti das 12:30hs,

“Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida... Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães”!


Certo da presença de todos desde já agradecemos


Marlon Reis
Presidente