sábado, 20 de junho de 2015

SFREGA: TUDO PRONTO PARA O FORRÓ DO SFREGA 2015


O Forró do Sfrega abre suas portas para receber os inúmeros de foliões, que chegam de todo país para curtir a melhor festa privada do São João baiano. A organização do evento aposta mais uma vez na fórmula que garante o sucesso do Sfrega há 15 anos: oferecer o melhor em estrutura, serviços e shows.

Para realizar entrega de camisas e troca de boletos, para acesso ao espaço da festa, foi montada uma estrutura, no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim, que permanece entre os dias 18 a 21. Ingressos ainda estão disponíveis nas sedes do Sfrega em Salvador e Senhor do Bonfim.

A cidade sede do Sfrega, Senhor do Bonfim, já sente o impacto da proximidade da festa, responsável também por movimentar o comercio e a rede hoteleira do município. O forró do Sfrega ainda é uma fonte de renda para mais vários prestadores de serviço, contratados para trabalhar nos 3 dias do evento.

Atrações
Pelo palco do Forró do Sfrega no dia 20 se apresentarão: Henrique e Juliano, Tayrone e Solteirões. No dia 21 a festa será comandada por Harmonia, Aviões e Seu Maxixe. A Feijoada do Sfrega, no dia 24, terá como atrações É o Tchan, Daniel Vieira e Brankinho.

*Por Assessoria de Imprensa – Forró do Sfrega

DESABAFO: ORGANIZADOR DO SÃO JOÃO DE BONFIM DESPREZA IMPRENSA BONFINENSE


Diferentemente do que sempre ocorreu, quando a Imprensa Bonfinense recebia atendimento especial para elevar os fatos, as reportagens, áudio dos artistas que se apresentam no São João de Bonfim, esse ano será diferente, pois a cabine de imprensa foi "jogada" para longe de tudo, longe do palco, longe do camarote dos políticos, que se concentram junto ao Prefeito, secretários etc.

Em uma especie de mini palco, a cabine da imprensa está localizada na saída do parque sentido Campo Clube, dificultando que as rádios possam transmitir através da mesa de som o áudio dos cantores que se apresentarão, dificultando o recebimento dos sinais de microfones sem fio.

Esperamos que isso não aconteça novamente ou quem sabe ainda dê tempo de ser corrigido essa grande falha, da parte dos organizadores.

Se a intenção era agradar, acabou desagradando em cheio, ou isso é uma demostração do quanto o "
Governo uma Nova Realidade", gosta da Imprensa Local?

Maravilha Notícias

PINDOBAÇU: CARRO FORTE CAPOTA NA BA 131 PRÓXIMO A FUMAÇA


Um carro forte da 'PROSEGUR' teria capotado na tarde dessa sexta-feira (19),na BA 131 próximo a Fumaça em Pindobaçu.


A Policia Militar esteve no local para organizar o trânsito não se sabe o que teria provocado o capotamento nem se houve feridos, mais pelo visto deve ter sido provocado pelos buracos, que toma toda BA.*Espaço Aberto.Net