quinta-feira, 25 de junho de 2015

RECOMPENSA-SE COM R$ 500 QUEM DEVOLVER AKIRA


Pede-se aquém souber do paradeiro de AKIRA, cadelinha da raça Piche, cor caramelo desaparecida das imediações da A Fazendinha, Calçadão e Centro de Senhor do Bonfim, desde as 14h30min de sexta-feira (12).

Desde o desaparecimento de Akira, sua dona Sr. Celma, não está se alimentando direito, já não dorme bem, pois se apegou demasiadamente a sua cadelinha, e agora irá recompensar com R$ 500,00 a quem devolver sua cachorrinha.


Quem encontrar manter contato com a senhora Tânia Maria, na Rua Leste Brasileira, no Salão da Tânia, nº 255, que será bem gratificado.
Ou pelo telefone: 99650099 – falar com Celma

POLICIAL: CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS CARRO CAPOTAR NA BR 407 EM JAGUARARI


Por volta das 15h00min dessa quarta-feira (24/06) foi registrado na BR 407 na altura do povoado de Aroeira um grave acidente tipo capotamento deixando cinco pessoas feridas.

Segundo informações o veiculo Chevrolet Corsa Classic com placa de Feira de Santana-BA seguia sentido Juazeiro a Senhor do Bonfim quando em uma tentativa de ultrapassagem o motorista veio a perder o controle capotando por várias vezes até sair da pista.


Condutores que passavam pelo local ajudaram a tirar as vitimas do veiculo e acionaram o SAMU que de imediato chegou e realizou os primeiros socorros em seguida enviando as mesmas para o Hospital Municipal de Jaguarari, dentro as vítimas havia uma criança de cerca de 5 anos de idade que sofreu um corte na cabeça, todas as outras tiveram escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência bem como orientando o transito no local do ocorrido.

Portal Jaguarari

CULTURA: FORROCK TRAZ PARA ANDORINHA BANDA CATEDRAL


O Forrock é um evento que celebra o movimento alternativo nos festejos de São Pedro da cidade de Andorinha.

E para celebrar sua décima primeira edição, este ano o Forrock contará com a presença da Banda Catedral que fará o lançamento da turnê "Música Inteligente ao Vivo" que celebrando os 25 anos de carreira da banda, e para completar a festa haverá a participação das bandas Prole64 e Rafael Luz.

Todas as tribos, um único som na festa mais bonita da cidade

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA


Nesta quarta feira (24), às 6h15, no povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cleber Maurício Batista da Silveira, 38 anos, por agredir a companheira de 32 anos.

A vítima estava na residência dos pais, quando o acusado a agrediu, ameaçou e provocou danos na casa, quebrando o vidro da janela, em seguida, evadiu-se.
O acusado foi localizado pela guarnição e conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLÍTICA: SECRETÁRIO JOSIAS GOMES E VALMIR ASSUNÇÃO ESTIVERAM EM BONFIM NO FORRÓ DO BRASILEIRO


Foi movimentado e animado o Forró, realizado na tarde e noite desta última segunda-feira (22), na residência do ex-deputado e ex-prefeito Carlos Brasileiro. Além de muitos bonfinenses, também passaram por lá o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, o deputado federal Valmir Assunção e o reitor da Uneb, José Bites. Um trio de forró garantiu a alegria dos presentes.

Também estiveram vereadores, lideranças, amigos, familiares e bonfinenses que foram abraçar o ex-prefeito, que mostrou-se feliz e receptivo com todos que por sua casa passaram. “O São João de Bonfim é orgulho para nós bonfinenses. Temos que manter nossa tradição viva. Independente do momento por que passa nossa terra, nosso povo faz a festa e isto contribui para que continuemos sendo a Capital Baiana do Forró”, disse Brasileiro.

ASCOM