domingo, 2 de agosto de 2015

RELIGIÃO: VEM AI A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

De 09 a 15 de agosto


“O AMOR É A NOSSA MISSÃO: A FAMÍLIA PLENAMENTE VIVA”

Comemoração antecipada nas comunidades: Cazumba I (1/08); M. do Sahy (29/7); Tijuaçu (3/08); Caatinguinha (1/08) e Itapicurú (2/08) Tema: Família Cristã: Instituição santificadora e de transformação social

09/08(Domingo) – Abertura da Semana da Família Missas de Abertura da Semana da Família em todos os horários na Paróquia

10/08(Segunda-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias do Bairro Monte Alegre, Brisa do Monte e Cidade Nova Local – Associação dos Moradores do Bairro Monte. Tema: Família: Esperança de Deus para o mundo (Bauduino e Joana)

11/08(Terça-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias no Bonfim III, Local – Na Creche Aydê Pelegrine/da Irmã Inês Tema: Família: Lugar de perdão, transformação e de paz (Alix e Enéas)

12/08(Quarta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, na Associação do Mutirão no Alto da Maravilha, Tema: Família cristã: Recursos e bem para a sociedade (Léo e Carla)

13/08/(Quinta-feira) - 19h30min Missa e após 1h de Adoração ao Santíssimo Sacramento pelas Famílias. Local – Capela Nossa Sra. de Fátima, Local – Alto da Maravilha

14/08(Sexta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, Local - Sede do Shalom(Rua Cônego Hugo) Tema: Homem e mulher, construindo um matrimônio Santo(Pe. Airton)

15/08(Sábado) -19h30min - Noite especial das famílias, Local - Comunidade Kolping

Pastoral Familiar
Paróquia do Senhor do Bonfim

POLÍTICA: PRODUTORES DE BONFIM PEGAM BARRACAS CONSEGUIDAS COM APOIO DO DEPUTADO BOBÔ


Nesta sexta-feira, 31, os dirigentes da Associação Barroca de Cima, Vicente Lima (presidente) e José Raimundo (vice) pegaram as barracas para que os produtores orgânicos possam expor seus produtos na feira de Senhor do Bonfim.

Conseguidos com o apoio do deputado estadual Bobô (PCdoB), os equipamentos foram prometidos após reunião no dia 22 de julho, com o diretor executivo da CAR (Companhia de Desenvolvimento Regional), Wilson Vasconcelos, e o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.

“Havíamos solicitado o apoio da CAR para estruturar a feira de orgânicos na cidade e, assim, conseguimos as barracas padronizadas. Além disso, na estrutura da organização que será implantada no município, um técnico acompanhará esse importante trabalho dos produtores”, destaca o parlamentar.

Ainda de acordo com o deputado, os dois gestores foram convidados para conhecerem a feira e o trabalho das organizações que trabalham com produtos orgânicos.

ASCOM DEP. BOBÔ

MISSA DE SÉTIMO DIA


Missa de sétimo dia, 02 de agosto as 19:30, na capela da sacramentinas.