sábado, 8 de agosto de 2015


EXCLUSIVO: BARBOSA JUNIOR FALOU COM BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS APÓS ACIDENTE EM ANÁPOLIS GOIÁS


Essa semana o prefeito Barbosa Junior esteve juntamente com o seu Secretário de Saúde Odjones, o Vereador Joza, e Adriano motorista, em Brasília onde tiveram uma semana produtiva, inclusive com a conquista da construção de uma nova agência do Banco do Brasil para Filadélfia.

Na tarde dessa sexta-feira (07), aproveitando poucos momentos de folga, o Prefeito Barbosa Junior foi visitar seu conterrâneo o Pastor Francisco na cidade de Anápolis, quando na volta por volta das 20h30min aconteceu o acidente, “na volta a gente parou para jantar na Subway e uns 20 minutos depois eu já estava com o banco deitado, só ouvi o grito do rapaz que estava dirigindo ‘vai bater vai bater’ quando eu acordei que estava com os pés encima do painel, o caminhão já estava a uns cinco metros da gente, quando bateu no fundo o carro começou a fumaçar tudo, os airbegs estouraram e aquele fedor de queimado, então gritei desce desce desce do carro que o carro vai pegar fogo e ainda pelejei pra abrir a porta que não abria de jeito nenhum porque a pancada amassou a coluna do cateto, quando dei um chute a porta abriu um pouco eu pulei do carro em movimento porque o carro bateu e ficou enganchado na traseira do caminhão e o caminhão arrastando, então pulei com muitas dores no peito e na perna onde foi a pancada, gritei pra eles descerem eles demoraram um pouco mas graças a Deus conseguiram sair, tiramos as coisas rapidinho do carro pegamos o extintor para apagar”, disse Junior.


A SAMU chegou uns 10 minutos após o acidente, fez todos os procedimentos e ainda conduziu o Prefeito até o Hospital onde foi feito Raio X do peito e medicação no pé, ainda de acordo com Barbosa Junior, em conversa com Adriano seu motorista, que confessou ter cochilado.

"Graças a Deus, meu Deus é forte e fiel, e sempre quando saio de casa eu peço pra Ele nos livrar do mal, e Ele nos livrou dessa, peço aos amigos que oraram e torceram para que não tivesse nada de ruim, que Deus ilumine a vida de vocês também e agradeço a Deus por ter me ajudado, quando liguei pra minha esposa ela começou a chorar porque domingo é dia dos pais e meus filhos iriam passar o domingo dos pais sem o pai, mas infelizmente quando o sono bate ele não avisa, graças a Deus não teve nada, foi uma semana produtiva aqui em Brasília, volto hoje pra Salvador de avião e o carro vai me buscar em Salvador pra Filadélfia, fiquem em paz todos vocês”, finalizou Junior.


Maravilha Notícias

BONFIM: PREFEITURA NÃO CUMPRE ACORDO COM PROFESSORES E CATEGORIA FARÁ ASSEMBLEIA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA


NOTA DE RETIFICAÇÃO
Informamos aos professores municipais que mudamos a data, da possível Assembleia Extraordinária, de segunda para terça-feira (11/08) por não ter certeza que o governo municipal fará o pagamento nessa sexta ou no sábado, e por isso, não podemos informar aos alunos, hoje, se haverá ou não paralisação segunda-feira.

Atenciosamente, a direção.

SAÚDE: LABORATÓRIO MARIA DAS GRAÇAS RESULTADOS DE CHIKUNGUNYA E DENGUE EM UMA HORA


O laboratório MARIA DAS GRAÇAS, informa que, estar fazendo exames para CHIKUNGUNYA E DENGUE NS1, IGM E IGG, com resultados uma hora após a coleta, incluindo o HEMOGRAMA E PCR. Sua saúde não pode esperar, venha esclarecer sua virose com URGÊNCIA!

Estamos localizados na Rua Barão do Cotegipe, n˚ 252 Centro, telefone para contato: (74) 3541-3871.

JAGUARARI: APRESENTAÇÕES EMOCIONANTES MARCAM OS 89 ANOS DE JAGUARARI


No último dia 06 de agosto, Jaguarari completou 89 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar mais um aniversário do município, a Prefeitura de Jaguarari, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, durante todo o dia, uma vasta programação cultural e cívica.


Escolas da Sede e interior, que integram as redes Municipal e Estadual de ensino, figuraram num belíssimo desfile cívico, que contou a história da cidade, enfatizando a importância de nossos antepassados na construção e formação cultural, social e política do município.

A comemoração teve início às 9h, com a solenidade de hasteamento das Bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Antônio Nascimento, o Padre João Monteiro da Felícia e o Secretário de Educação, José Antônio, hastearam, respectivamente, as bandeiras municipal, nacional e estadual.

Logo após o hasteamento das bandeiras, o Secretário de Educação, José Antônio, em sua fala, agradeceu a todos que estiveram envolvidos na organização do desfile. “Quero parabenizar a todas as escolas, diretores, professores, alunos e funcionários pela brilhante participação no desfile cívico, e também às famílias que estiveram prestigiando, mostrando o envolvimento de todos ao comungar um mesmo ideal, o progresso do nosso município em beneficio da coletividade”.

O Prefeito Antônio Nascimento parabenizou Jaguarari e falou sobre o governo municipal. “Estamos caminhando com pessoas de bem, que nos ajudam a seguir o caminho rumo ao desenvolvimento. É com muita alegria e satisfação que participamos das festividades em comemoração aos 89 anos de emancipação política e administrativa de nossa querida cidade. Deus nos abençoou e o povo permitiu que estivéssemos à frente, trabalhando pelo progresso de Jaguarari. Cuidar das pessoas: essa é a grande obrigação do Governo 'Minha Terra, Meu Futuro'”.

O desfile teve como tema "Escola e Família” e percorreu as ruas da Sede. Ao final do desfile, o público se direcionou à Praça do Forródromo, onde aconteceram atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais.

Durante a noite, para encerrar a programação de aniversário da cidade, estiveram presentes Alcymar Monteiro, Brasas do Forró, Brankinho e Forró Virtual.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.