domingo, 23 de agosto de 2015

ESPORTE: VUGNER SILVA TRI CAMPEÃO NO SÃO PAULO OPEN INTERNACIONAL DE JIU JITSU


Foi realizado no último sábado dia 22, no Ginásio de Esporte José Corrêa na cidade de Baruerí - São Paulo, o evento esportivo São Paulo Open Internacional, e mais uma vez a cidade de Senhor do Bonfim esteve sendo representado pelos atletas Vugner Silva que conquistou o ouro e consequentemente seu terceiro título desse evento se consagrando tri campeão, e Rodrigo Macedo ficando com a medalha de bronze, na faixa roxa.


Juninho Marquês acabou sendo parado na terceira luta, mas segue sendo uma das grandes promessas do jiu jitsu baiano, pois hoje o mesmo Juninho Marquês reside na cidade do Rio de Janeiro onde busca voos ainda mais altos.

“Gostaria de parabenizar aos nossos atletas que se esforçam para está representando a nossa bandeira com tanto brilho, desde já gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos apoiam em especial a imprensa bonfinense e ao Blog Maravilha Notícias”, agradeceu Vugner Silva

POLICIAL: PETO DA 54ª CIA E RONDESP NORTE PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Na tarde desse sábado (22), a Guarnição PETO-Rural da 54ª Cia de Campo Formoso recebeu denuncias de que um grupo de assaltantes armados estava realizando assaltos e humilhando as vítimas de um ônibus na localidade de Mooca, entre os povoados de Baixinha e Curral Velho interior de Campo Formoso. De imediato a Guarnição se deslocou até o local mencionado objetivando prender os meliantes, porém ao avistarem a PM os bandidos empreenderam fuga, mas deram de cara com a Guarnição da RONDESP NORTE, que realizava ronda nas imediações, ainda houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.

Capturados os membros da quadrilha foram encaminhados à DT de Juazeiro, onde foram autuados em flagrante, como grupo vários objetos e dinheiro em espécie, produtos de roubos.

Maravilha Notícias – com informações da 54ª Cia

POLICIAL: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO EM JAGUARARI


No final da tarde desse sábado (22/08) por volta das 17h40min, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG Fan com placa NTW-6517 de Jaguarari, conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário JOSÉ ALBERTO MÁXIMO MELO, conhecido por “Bebeto”.

As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mais segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.


Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local, motoristas que passaram no local acionaram o SAMU que socorreu o motociclista que se encontrava bastante ferido debaixo da carreta o mesmo foi enviado para o Hospital Municipal de Jaguarari em estado grave e até as 21h20 esperava a regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.

Já o empresário “Bebeto” nada pode ser feito o mesmo veio a óbito no local preso nas ferragens do veiculo. O corpo de bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retirou o corpo do empresário do veiculo, a Polícia Técnica também foi informada e realizou pericia no local para tentar entender o que realmente aconteceu. Curiosos se perguntavam como a moto foi parar debaixo da carreta e quem foi atingindo primeiro pelo veiculo de carga se foi à motocicleta ou a caminhonete.

Após os trabalhos de pericia o corpo de “Bebeto” foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente liberação para sepultamento.


O acidente acabou chamando a atenção de vários curiosos o que foi necessário o acionamento de viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari, bem como a guarnição da CETO de Senhor do Bonfim e da PRF que controlaram o transito no perímetro do ocorrido para que não acontecesse mais nenhum acidente.

Com a morte do empresário que é bastante conhecido em Jaguarari, a cidade ficou muito comovida e triste pelo ocorrido. BEBETO que era empresário há vários anos em Jaguarari tinha um grande supermercado na Praça da Feira e era pai do vereador Franco Melo.

Da redação e fotos Portal Jaguarari