sábado, 12 de setembro de 2015

POLICIAL: CETO PRENDE TRAFICANTE QUE VENDIA MACONHA EM SACO DE ‘PIK NIK’ EM BONFIM



“olha o pik nik olha, geladinho de maconha quem vai?”

Na manhã deste sábado (12), a Guarnição CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional em parceria com prepostos do SME – Setor de Missões Especiais conseguiram êxito na prisão de um traficante identificado por JOCEMAR RODRIGUES ALVES, 25 anos residente no bairro São Jorge, onde ocorreu a prisão.

Segundo a PM, Jocemar que já tem passagem pela Polícia no Estado de São Paulo estava vendendo drogas em sua casa e de forma inusitada, a maconha era embalada em sacos plásticos de pik nik.
Na ação policial foram apreendidos 35 “pik nik de maconha”, além de três aparelhos celulares, várias embalagens plásticas vazias que seriam utilizadas para embalar drogas. A Polícia pede a possíveis vítimas de roubo/furto de celular que compareçam a Delegacia para fazer reconhecimento dos aparelhos.

Jocemar foi autuado em flagrante na Lei 11.343/2006, Art. 33, e encontra-se custodiado na DT de Bonfim a disposição da Justiça.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO NESSA SEXTA-FEIRA 11



Por volta das 09h00min dessa sexta-feira (11), após levantamento realizado pelo Setor de Missões Especiais da 54ª Companhia, em uma roça localizada entre os povoados de Lagoa do Porco e Lagoa Branca, zona rural de Campo Formoso, constatou-se a existência de 52 sacos de maconha pronta para consumo, pesando aproximadamente 18 kg cada um, além de quatro redes (uma espécie de lona onde se espalham a droga para secar mais rápido e deixá-la no ponto de negociação), pesando aproximadamente 350 kg.

Durante a ação parte da droga foi incinerada ainda no local e 10 sacos foram apresentados na DT de Campo Formoso, onde foi aberto inquérito para apurar quem é o proprietário, quem são os cuidadores e outras informações que o caso requer.

Somente na ação policial realizada na manhã dessa sexta-feira (11) foi apreendida cerca de 1 tonelada e 200 kg de maconha, mostrando mais um brilhante trabalho da 54ª CIPM.

Maravilha Notícias – com informações da ASCOM 54ª CIPM

AGRICULTURA FAMILIAR DE SENHOR DO BONFIM REALIZA EXPOSIÇÃO DE DEGUSTAÇÃO NA DIREC 28


VEREADOR RÊ DO SINDICATO juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, LUCIENE DA SILVA e a Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (CAAFTIPNI), DAMIANA DUARTE e JOSÉ RAIMUNDO, estiveram na manhã de hoje dia 11 de setembro no NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO - NRE 25 - SENHOR DO BONFIM, antiga Direc 28 de Senhor do Bonfim-Bahia, realizando a exposição de degustação dos produtos da Agricultura Familiar para os diretores (as) dos Colégios Estaduais do Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

Na oportunidade o legislador“ socializava juntos com os educadoras(es) a importância da parceria na compra deste produtos, onde estaremos fornecendo produtos saudáveis aos nossos educandos(as) e ao mesmo tempo valorizando os produtos da agricultura familiar e além de garantir a geração de renda de forma solidária”. Conclui o parlamentar.

ASCOM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO

HOJE EM BONFIM 2º PRO BIKE