sexta-feira, 25 de setembro de 2015

POLICIAL: MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE NO TRECHO DA MORTE DA BR 407 EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 17h30min desta sexta-feira (25), três veículos se envolveram em um acidente que ceifou a vida de um jovem e deixou outro gravemente ferido.

Nossa reportagem esteve no local e pode ouvir testemunhas e o dono de um dos veículos envolvidos, que nos relataram que o veículo Fiat Strada, de cor prata, placa OKN 0047 – de Andorinha, que tinha como ocupantes um casal que se evadiu do local; um Agile de cor prata, conduzido por Adilson, residente em Juazeiro (com quem conversamos) e uma moto Yamaha Factor de cor vermelha, placa OVD, licença de Senhor do Bonfim, que tinha como ocupantes, Edilberto Silva Santos, 23 anos e JOELSON, conhecido por Doidinho que faleceu no local, com múltiplas fraturas.


De acordo com o senhor Adilson, ele fazia o trajeto seguindo para Juazeiro, quando passou no trecho do Posto Pinheiro na BR 407 foi atingido pelo Fiat Strada, que fez com que o Agile rodasse na pista invadindo a contra mão, justamente no momento em que os dois ocupantes da moto saiam de Bonfim com destino a Tijuaçu, e a moto foi atingida em cheio pelo fundo do Agile, matando Joelson no local, enquanto Edilberto encontra-se entubado e aguardando transferência.

Do momento do acidente que foi no final da tarde até a noite, o corpo permaneceu desprovido sem mesmo um lençol para ser encoberto, o que deixou familiares ainda mais revoltados e desabafaram “isso é uma vergonha, é inadmissível, deixar o corpo dele ai jogado como lixo, ele é um ser humano, não é porque está morto que precisa ser destratado dessa forma não”, disse uma prima de Joelson.

E mais uma vez uma das vítimas ainda com vida foi resgatada pelo carro dos Bombeiros que conduziu Edilberto até o Hospital Regional.

Maravilha Notícias

WAGNER ROSA NO DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO COM LUCIANE SANTOS


Olá pessoal, Nesta sexta a partir das 17: 00 horas WAGNER ROSA artista já consagrado esteve no programa DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO sendo entrevistado pela brilhante LUCIANE SANTOS falando sobre carreira cantando e como sempre encantando a todos.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA BONFIM


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Cozinheiro Hospitalar: 01 vaga

 Ensino fundamental completo;
 Sexo Feminino;
 Experiência comprovada na área.

• Auxiliar Administrativo: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo Feminino;
 Experiência com Informática.


• Atendente de Lanchonete: 01 vaga

 Ensino Médio completo;
 Sexo Feminino;
 Experiência na área.

• Cozinheiro de Restaurante: 02 vagas

 Ensino fundamental completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência na área.
 Ter disponibilidade para morar em Pilar – Jaguarari.

• Auxiliar de Marketing: 01 vaga

 Ensino Médio completo;
 Sexo Masculino;
 Experiência na área.
 Habilitação “A”
 Morar em Senhor do Bonfim.

• Professor de Educação Física: 01 vaga

 Cursando até 6º semestre;
 Ambos os Sexos;
 Habilidade com Dança ou Teatro;
 Vaga p/ estágio.

• Vendedor de Consórcio: 05 vagas

 Ensino médio completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência com vendas
Obs: Trabalhar com consórcio de carro,e moto.

• Cabeleireira: 01 vaga

 Ensino Fundamental;
 Experiência de 06 meses na área;

Mecânico de motos: 01 vaga

 Escolaridade não exigida;
 Sexo masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses.

• Auxiliar de Pintor de Automóveis: 01 vaga

 Ensino fundamental completo;
 Sexo masculino;
 Experiência na área.


Interessados comparecer no SINE/SAC de Bonfim, localizado à Praça Nova do congresso, das 07 as 15hs, de segunda a sexta-feira.

BONFIM: PREÇO DE BOTIJÃO DE GÁS REDUZ EM ALGUMAS EMPRESAS DE BONFIM


Na manhã desta sexta-feira, nós recebemos a visita de uns empresários da rede de venda de gás de cozinha em Senhor do Bonfim que nos informou que o preço do botijão de 13 kg baixou para R$ 52,95.

O efeito se deu depois que em coletiva a Promotora de Justiça Aline Curvelo, relatou que já vem investigando a possibilidade de formação de cartel na cidade de Bonfim, onde o preço do produto vinha sendo comercializado a R$ 60,00 e convocou a população para se fazer presente na audiência na terça-feira (29) na câmara de vereadores, onde serão aceitas provas do preço abusivo do gás.

Uma das formas de combater essa ilegalidade e abuso econômico é solicitar a emissão da Nota Fiscal do fornecedor, e casa haja recusa por parte do fornecedor a Promotora pede que os clientes procurem a promotoria pública de Bonfim e registrem a recusa por parte do fornecedor.

Maravilha Notícias

VENDE-SE UMA CASA NO BAIRRO MORADA DOS VENTOS EM BONFIM



Casa medindo 08x20metros, em rua pavimentada, com rede de esgoto, iluminação, ainda não habitada.

Contendo:

• 03 quartos, sendo 01 com suíte.
• 02 banheiros
• 01 sala grande
• Copa e cozinha
• Garagem para dois carros
• Portão eletrônico
• Toda no blindex
• Piso de porcelanato
• Quintal grande com parte coberta e espalho para churrasqueira e ducha.

Facilitamos a compra pela Caixa Econômica Federal, com toda documentação em dias.
Interessados manter contatos com:

74 – 88094618

POLICIAL: ACIDENTE EM FRENTE CODETAN DEIXA DUAS JOVENS FERIDAS


Por volta das 19h20min, dessa quinta-feira (24), uma jovem identificada como RENATA JAMBEIRO, foi atropelada, na frente do CODETAN no bairro Barbosa Santos, segundo informações a estudante tentava atravessar a via após descer do ônibus escolar e inesperadamente foi colhida por uma moto do tipo 300 cilindradas, conduzida por um jovem de prenome Gil, de acordo com a PM a moto foi escondida após o fato.

O condutor da moto se fez presente a todo o momento prestando socorro as vítimas, uma vez em que sua namorada JAINE também estava com o mesmo no momento do acidente, sofreu escoriações sendo medicada no Hospital Regional e após uns minutos em observação foi liberada.

Já Renata foi atendida no Hospital e Maternidade Paulo Hilarião (HMPH), com luxação no crânio, sendo transferida na madrugada desta sexta-feira para o Hospital do Trauma em Petrolina, não corre risco de morte.

Nossa reportagem esteve presente no local e pode confirmar uma indignação de populares e estudantes, quanto a falta de ambulância do SAMU que não se fez presente, as vítimas foram socorridas na carroceria do carro dos Bombeiros, e contou com o apoio da PM que isolou o local até que os Bombeiros chegasse ao local, e serviu de batedor até os hospitais, lembrando que o objetivo do uso do carro dos bombeiros visou apenas salvar vidas, uma vez em que a saúde da cidade está mais precária que tudo, e sem veículos de resgate para momento como o do acidente em questão.

Maravilha Notícias