quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NEGÓCIOS: VIVACONT CONTABILIDADE - PROFISSIONAIS CAPACITADOS E QUALIFICADOS PARA MAXIMIZAR OS SERVIÇOS REALIZADOS PARA SEUS CLIENTES. VENHA CONFERIR!!!


Vivacont Contabilidade, CONTABILIDADE COMERCIAL E CONTABILIDADE PÚBLICA.
Oferecemos os mais diversos serviços contábeis:

• Abertura, alteração e encerramento de empresas;
• Declaração de imposto de renda pessoa física e jurídica;
• Escrituração fiscal,
• Escrituração contábil;
• Rotinas trabalhistas

E demais assuntos relacionados a serviços contábeis
Faça-nos uma visita. Nosso escritório está localizado na Praça Nova do Congresso - Ed. José Teles da Fonseca - 1° Andar - Sala 102. Em cima do Stop Beer.

Contatos:


André Emanuel – (74) 9107- 3988 (74) 9941-7412 CRC 039675-O
Antonio Bernardes – (74) 9114-1632 (74) 9983-8454 CRC 038727-P
Manoel Gomes da Silva Neto – (74) 9122-0880 (74) 9974-7705 CRC 036242-O
Roberto Giuliano – (74) 9128- 1784 (74) 9964-5031
Escritório – (74) 3541- 4480

MCMV: ENTREGA DE IMÓVEIS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM BARREIRAS É ADIADA


A presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou a ida a Barreiras, programada para a próxima sexta-feira (3). A petista inauguraria 1.476 unidades habitacionais do Residencial São Francisco, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o Palácio do Planalto, a presidente precisou fazer ajustes na agenda e cumprirá a agenda, prevista para esta sexta-feira (2), no próximo dia 7 de outubro.

Metro1

POLICIAL: MOTORISTA MORRE AO PERDER O CONTROLE E CAPOTAR CARRO NA BR-407


Um acidente fatal foi registrado às 04h20min da manhã desta quinta-feira (01) na BR-407, trecho entre as localidades de Flameng e Massaroca, município de Juazeiro. O motorista de um Ford/Cargo BTO 6366, licença de Ibicoara-BA, identificado por José Carlos Souza Soares, aparentemente, dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo que vinha carregado de batatinhas, saiu da pista e tombou, ficando preso entre a poltrona e o volante.

Carreteiros que passavam no local chegaram a retirá-lo, mas José Carlos morreu em seguida. Até o momento em que as fotos foram registradas, por volta das 06h30min, a Polícia Rodoviária Federal não havia chegado ao local.

Portal Ponto Novo
Fotos: Whatsapp

BIZARRO: PM PEDE PARA TER RELAÇÃO SEXUAL COM FILHAS DA NAMORADA COMO 'PROVA DE AMOR'

Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, no interior da Paraíba, foi afastado das funções na manhã desta quarta-feira (30) depois que vazou uma conversa em que ele pede para que a namorada facilite sexo para ele com as duas filhas dela, de 4 e 14 anos . Nas mensagens investigadas, o homem chega a pedir que a mulher dope as duas meninas para que ele possa ter relação sexual com elas.


Troca de mensagens mostra homem pedindo para tirar a virgindade da filha de sua companheira
(Foto: Reprodução)

A conversa foi divulgada pela própria adolescente de 14 anos, que flagrou a conversa no celular da mãe. O soldado escreve pedindo à mulher que ela o ajuda a manter relações sexuais com as filhas como "prova de amor", para que ele possa satisfazer sua "obsessão".

De acordo com o major Rômulo Ferreira, comandante do 14º Batalhão, o PM suspeito foi afastado das funções até o fim das investigações. Ele diz que a PM não descarta que se trate de uma tentativa de prejudicar o soldado com um perfil falso. Em nota, o subcomandante do 14º BPM lamentou o fato e afirmou que a corporação “não se furtará da atribuição da responsabilidade na esfera administrativa militar caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar”.

Tanto o PM como a mulher serão chamados para prestar depoimento na delegacia da cidade.

Na troca de mensagens, o homem pede que a mulher realize um desejo dele. "Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo... Q (sic) é a sua própria filha", diz uma das mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios e que vai na casa da namorada entregá-los.

A mulher responde dizendo que fará tudo que ele quiser, menos dar a virgindade de uma das filhas e pede para que ele pense melhor. Ela ainda diz que não iria se perdoar por isso e que não acredita que o relacionamento tenha chegado a este ponto. (Correio)

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, na Estrada da Igara, povoado de Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (30), às 10h30.

A guarnição abordou os ocupantes de um veículo Siena, licença de Salvador, cujo condutor portava 7 pedras grandes de crack, mais um papelote contendo 8 pedras da droga pronta para o consumo.
Eliel Cardoso da Silva, 28 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em Nordestina, no povoado de Jacu, nesta quarta-feira (30), às 22 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de um policial civil, localizaram e prenderam o foragido da justiça Weslan de Santana Silva, acusado de homicídio e tentativa, além de tráfico de entorpecentes e receptação de veículos roubados.

O foragido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, sendo também apresentados dois menores apreendidos, de 15 e de 17 anos, que estavam em sua companhia e duas motocicletas roubadas.

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM

Nesta quarta-feira (30), às 22h10, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que ocorrera um homicídio, no Povoado de Rancharia, Município de Senhor do Bonfim.

Hélio Deusdete da Silva, de 27 anos, encontrava-se em sua residência na companhia do irmão, quando três homens arrombaram a porta e realizaram vários disparos de arma de fogo, em seguida, evadiram-se.

A PM isolou o local do crime para o trabalho da Polícia Técnica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: “CHILAIA” FOI MORTO NOITE PASSADA NO INTERIOR DE IGARA COM OITO TIROS


Por volta das 20h30min, dessa quarta-feira (30), três elementos encapuzados e não identificados invadiram a casa de HÉLIO DEUSDETE DA SILVA, vulgo “Chilaia”, e armados cada um com revolver tipo calibre 38 efetuaram pelo menos 14 tiros contra a vítima que faleceu no local.

Em conversa como Delegado Marcone Almino nossa reportagem foi informada que no momento do crime um irmão de Chilaia se encentrava no local, mas não sofreu nenhuma retaliação, de acordo com o Delegado a vítima tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Juazeiro, de onde havia saído há pelo menos dois meses.

Chilaia era famoso no crime e conhecido por furto/roubo de motos dentre outro crimes, temido no Distrito de Igara aterrorizava na zona rural daquele distrito.

Dos 14 tiros efetuados, 08 atingiram a cabeça e outras partes do corpo da vítima que encontra-se para ser necropsiado no IML de Bonfim.


Maravilha Notícias

POLICIAL: MOTO TAXISTA TEVE PERNA FRATURADA EM ACIDENTE PRÓXIMO A PONTE DO NENÉM FOGUETEIRO E AGUARDA VAGA DA “REGULAÇÃO” NO VALE DO SÃO FRANCISCO

video

Na tarde dessa quarta-feira (30), um grave acidente envolvendo duas motos, deixou um dos condutores com a perna fraturada.


Quando o jovem DAVI seguia na moto Factor, de cor vermelha, placa JOW 3351 licença de Bonfim, com reboque carregado de entulho, fazendo o sentido contorno da Coelba para o contorno da EBAL, perdeu o controle e atingiu a moto Honda FAN, de cor preta JQT 7375, conduzida por Manoel “Nelinho”, que sofreu fratura no fêmur esquerdo, além de cortes no queixo e testa, sendo atendido pelo corpo de Bombeiro de Bonfim e encontra-se ainda no Hospital Regional aguardando vaga da “REGULAÇÃO”, para então ser transferido para a região do Vale do São Francisco.


Esse é o terceiro acidente em menos de 8 dias em que as vítimas são socorridas pelo Bombeiros, por falta de ambulâncias do SAMU, que encontram-se quebradas e sem previsão de reparos por parte da prefeitura municipal.

Maravilha Notícias