domingo, 4 de outubro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E ANTONIO GONÇALVES

PM PRENDE “ATRASA LADO” COM MANDADO EM ABERTO


Em abordagem na Rua dos Pássaros, Bairro Buriá em Antônio Gonçalves, uma Guarnição da 54ª CIPM, identificou o nacional Givaldo Henrique dos Santos, 37 anos, residente na localidade citada, pois havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo, o acusado foi conduzido para a 19ª Coorpin na Cidade de Sr. do Bonfim.

PM PRENDE HOMICÍDA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Na madrugada de sábado (03), o nacional Maurino de Jesus, 47 anos, residente no povoado de ‘Morrinhos’ - Campo Formoso, desferiu um golpe de faca contra Bruno Nascimento da Silva,19 anos residente na Rua do Cruzeiro, Tiquara - Campo Formoso, que foi a óbito.

 Bruno - vítima
A viatura da 54ª CIPM foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o acusado estava sendo espancado por populares. A Guarnição conteve a população e prestou socorro ao referido acusado.

O mesmo foi conduzido ao Hospital São Francisco, onde permaneceu em coma até domingo (04/10) pela tarde. Após receber alta, foi conduzido pela Guarnição de serviço desta CIPM, para ser formalizado a prisão em flagrante delito.

ASCOM 54ª CIPM

POLICIAL: MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE SCANIA E SPRINTER NA BR 407 EM BONFIM


Por volta das 08h10min deste domingo (04), mais um grave acidente ocorreu no Km 137 da BR 407, trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, deixando uma vítima fatal e várias feridas.


Nossa reportagem esteve no local e conversou com o motorista da Sprinter, senhor Ivanio Souza Ferraz, que nos relatou detalhes do ocorrido, “eu vinha sentido Senhor do Bonfim e me deparei já com o carro invadindo a minha faixa, comecei dando sinal de luz pra ele, sinal de luz, sinal de luz e vi que ele não respondia e provavelmente vinha cochilando, ai eu joguei pro acostamento, pensei em jogar pra esquerda pra tentar passar pro outro lado do carro, e achei que poderia também o vagão da carreta me pegar, e acontece uma tragédia pior, infelizmente tentei passar ou tentar jogar embaixo, mas eu vi que dava pra passar e foi o que eu fiz e acho que foi a melhor opção” disse Ivanio.


A Sprinter havia saído de Jacobina com 19 passageiros e o motorista e seguia para a cidade de Santa Cruz de Capibaribe no Pernambuco, onde os ocupantes iriam realizar compras, já a Scania retornava da cidade de Juazeiro e iria para a o distrito de Tijuaçu, onde mora o motorista identificado por Aislan.

Dados dos veículos:

Sprinter de cor cinza, placa NZB 9394 – Jacobina-BA, com reboque.
Scania de cor vermelha, placa da cabine JOD 7548 – Juazeiro-BA.

De acordo com o motorista da Sprinter, a carreta invadiu a contra mão e atingiu o reboque, causando o acidente, no qual a senhora CLAUDIA ALMEIDA S. OLIVEIRA, 43 anos, residente em Jacobina faleceu ainda recebendo atendimento de socorristas.


Algumas pessoas feridas foram socorridas até o Hospital Regional:

• Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos – Capim Grosso
• Marta Cardoso Costa Campos, 47 anos – Jacobina
• Maria Nazaré da Silva, 53 anos – Várzea do Poço
• Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56 anos – Jacobina

Passageiros ilesos

• Margarida A. R Nascimento – 41 anos
• Amanda G – 33 anos
• Ana Lula S. Almeida Lima – 30 anos
• Sinézio Ferreira de Oliveira – 43 anos
• Floranice F. da Silva – 45 anos
• Frei João R. Moreno – 35 anos
• Edna C.S. Araújo – 48 anos
• Núbia Rafaela – 29 anos
• Joilma Jesus dos Santos – 42 anos
• Daiane C. Nascimento Santos – 25 anos
• Tiago Oliveira dos Santos – 29 anos

Após a colisão a Scania desceu a banca, quebrou a mureta e só parou a cerca de uns 200 metros, já dentro da propriedade do senhor Nininho.

O motorista da Scania evadiu-se do local.
Samu, Bombeiros, PM e PRF estiveram no local.

Maravilha Notícias