segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ADVOGADOS OBTEM DEFERIMENTO DE PEDIDO DE INSANIDADE41 DE HOMICÍDA EM JAGUARARI

O Escritório de Advocacia Dr. Pedro Cordeiro, a qual é composto pelo Próprio Cordeiro e sua nova parceira a Dra. Ana Carolina Ventura, conseguiram decisão favorável, no processo de homicídio qualificado, que tem como réu JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA, pois o pedido de exame de insanidade mental, da defesa, no primeiro momento negado pelo Juizo, da Comarca de Jaguarari-Ba, agora com novas provas trazidas pela defesa o pedido foi acatado, determinando o Juiz, que O exame não deve durar mais de 45 (quarenta e cinco) dias sob pena da lei (art. 150 § 1º, cpp).
Relembre o caso:
Foi preso pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim na tarde dessa quinta-feira (23), o nacional JOÃO CONCEIÇÃO SILVA, 36 anos de idade, natural de Jaguarari, para o qual já havia mandado de prisão temporária, expedido pela Juíza da Comarca de Jaguarari, representado pela Autoridade Policial daquela cidade, face ao mesmo ter assassinado sua ex-esposa, MARLUCIA MOREIRA DA SILVA, 32 anos de idade, no dia 17 de abril, com 2 tiros de arma de fogo na cabeça, dentro da residência da vítima.

Informações que João foi até a casa da ex-esposa buscá-la para irem ao fórum providenciar os documentos do casamento da filha que é menor de idade e precisaria da autorização dos pais, momento em que estava dentro da casa de sua ex, João efetuou os disparos atingindo Marlúcia na cabeça que faleceu no local.

Desde o dia do homicídio, João estava foragido, e resolveu se entregar na companhia de seu advogado, na tarde dessa quinta em Bonfim, quando foi abordado por investigadores da Coorpin, que já estavam de posse do mandado de prisão temporária.

Maravilha Notícias
Com informações e foto da 19ª Coorpin

PROMOÇÃO NA NOVA LOJA DA CLARO

CONTRATE CLARO TV E GANHE 50% DE DESCONTO NA INTERNET


Celular, Fixo,TV, Internet e agora assistência técnica com desconto especial para clientes da CLARO.

Praça do Acarajé ao Lado da Policlínica.
(074) 8113-4419 Claro WhatsApp
Facebook: lojaclarobonfim

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM PRENDE AGRESSOR DA PRÓPRIA MÃE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, à 0 hora deste sábado (3), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.
Júnior Melo dos Santos, 31 anos, agrediu a própria mãe, de 59, com socos e chutes, portando uma faca de mesa, causando-lhe hematomas no rosto e na cabeça, além de um corte na mão direita.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ ACUSADO DE FURTO À DELEGACIA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Josenias Ferreira da Silva Filho, 35 anos, por furtar um aparelho de som de uma loja, no Distrito de Quicé, Município de Senhor do Bonfim, às 16h30 de sábado (3).

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA E AGRESSÃO

Na Praça Augusto Sena Gomes, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 23h15, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Sergio Martins de Azevedo, 47 anos, por ameaçar e agredir uma mulher de 43 anos, afirmando à vítima que estava armado.
A mulher reagiu ao perceber que o acusado não estava armado, em seguida, dois motociclistas a ajudaram e chamaram a polícia.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, conduziram à delegacia de Polícia Civil Madson Macedo da Silva, 21 anos, por porte de arma branca, uma soqueira com ponta de aço, na Avenida João Durval Carneiro, Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, neste domingo (4), às 15h10.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Eder Cardoso Oliveira, 35 anos, por agredir um rapaz, de 23, com um facão e uma foice, provocando-lhe lesões na cabeça, braço direito e perna, no Povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (4), às 16h10.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

PROMOÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA NA A PRINCIPAL TECIDOS

Está em duvida onde comprar o presente para seu filho!!!

Então venha para A PRINCIPAL TECIDOS!!!!




Aqui você encontra as melhores ofertas, as melhores formas de pagamento e as melhores marcas infantis em calçados, confecções, acessórios e muito mais com toda facilidade feita especialmente pra você.

6x no crediário próprio e facilitado
10x nos cartões de credito e mais...

...nessa semana das crianças você ainda pode aproveitar a promoção com 25% de desconto a vista ou em 3x nos cartões com preço de a vista em toda seção infantil!!!

Com todas essas vantagens acabe com sua duvida e venha para A PRINCIPAL TECIDOS a loja da família.

Centro Senhor do Bonfim.

ALCANCE SUA ESTABILIDADE


RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR


Novos conselheiros tutelares de Filadélfia

Angélica do Lara Super -1.494
Nilsinho Costa - 933
Amaral - 859
Paulo Dias - 811
Flavia - 789

De Ponto Novo

Leninha - 542
Silmara - 497
Leandro - 436
Cláudia - 426
Rômulo - 376
Jó - 376

Jaguarari

Eliana do Arismar - 697
Estela Mácia - 591
Jaciara - 574
Angela - 532
Deoclides - 426

Bonfim


Cleia 1.008
Joelya 988
Josce 822
Benedita 799
Erivelton 796


Maravilha Notícias

RELIGIÃO: VISITAÇÃO DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA A BONFIM


No dia 17/10, em preparação à Festa dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida e 100 anos da Aparição de Nossa Senhora, em Fátima, Portugal, a Diocese de Bonfim estará representada por Dom Francisco Canindé Palhano, onde celebrará a Santa Missa no Santuário Nacional de Aparecida que será transmitida, em rede nacional, pela Tv Aparecida.

Na oportunidade, nosso bispo receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que visitará a Diocese de Bonfim. Sendo assim, a Paróquia do Senhor do Bonfim será a primeira paróquia a acolher a imagem.

Os devotos e fiéis que desejarem participar desse momento histórico da igreja Católica poderão procurar informações na secretaria da catedral.

No dia 18/10 teremos a seguinte programação:

5h30 - Ofício da Imaculada Conceição na Capela Nossa Senhora Aparecida - Comunidade do Alto do Cigano;
6h - Chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida com Dom Francisco Canindé Palhano na Comunidade Alto do Cigano - Procissão (saindo do Alto do Cigano) em direção ao Colégio Sacramentinas;
7h - Celebração Eucarística no Colégio Sacramentinas;
8h30 - Dramatização sobre a história da aparição de Nossa Senhora Aparecida;
9h - Celebração da Santa Missa - Colégio Sacramentinas;
10h30 - Recitação do Terço com Grupos marianos e participação das crianças da ONG Haidê Pelegrine;
14h - A Imagem de Nossa Senhora Aparecida segue para a paróquia de Jacobina onde será recepcionada pela juventude DNJ.

Informamos que o ônibus, com roteiro de ida e volta, custa R$ 30,00.

Pascom de Bonfim