sábado, 10 de outubro de 2015

HIPERMERCADO DIA A DIA


Hipermercado Dia a Dia, seu hipermercado em Senhor do Bonfim, agora você não precisa mais ir a Petrolina ou Juazeiro para economizar em suas compras diárias, semanais e mensais.

Hipermercado Dia a Dia disponibilizando de tudo que a dona de casa necessita, com setores de gêneros alimentícios, limpeza, frios, açougue, produtos hortifrutigranjeiro e muito mais.

Confira nossa promoções:

Leite Ninho pacotão 800g 17,49
Mucilon Saché 230g 3.29
Açúcar kg 1.59
Óleo de soja 3,29
Arroz Blue Soft 2,19
Leite condesado Italac 395g 2.59

Agora no Hipermercado Dia a Dia você cliente dispõe de mais uma opção, venha conhecer o NOVO ESPAÇO LANCHONETE.

Hipermercado Dia a Dia o mais completo da cidade, com açougue, hortifrúti e lanchonete.
Praça do Campo do Gado em Senhor do Bonfim.

NOVA PROMOÇÃO NA MINNELLI MOTOS


ITIÚBA: HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM PRAÇA PÚBLICA


Por volta das 22h00min dessa sexta-feira, o jovem FÁBIO SIMÕES PEREIRA, 33 anos, "Fabinho", residente em Itiúba foi morto na Praça da Matriz, atingido por vários tiros.

Ele era natural de São Paulo, e vivia viajando com frequência, e na noite passada quando o mesmo se encontrava na Praça, homens em um veículo o executaram, a polícia ainda não tem suspeitos, e nem a motivação da execução.

O Corpo de Fábio foi necropsiado no IML de Senhor do Bonfim na manhã deste sábado, com várias perfurações no corpo.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM REUNIÃO DA TROPA DO 6º BPM


Muitas homenagens aconteceram em reunião da tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (8), no Centro Cultural de Senhor do Bonfim.

Colocaram-se em posição de destaque dezoito recém-promovidos a Cabos PM para receber os cumprimentos do Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, do Major PM Cláudio Pitta, Subcomandante e do Capitão PM Edson Mascarenhas, Comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar/Campo Formoso. Em seguida, policiais militares receberam, formalmente, elogio por suas ações exitosas.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo com momentos de um ciclo de instruções e nivelamento da Companhia de Emprego Tático e Operacional, cujos responsáveis, Capitão PM Eliotério Peixinho, Tenente PM Antonio Almeida, Aspirante PM Tiago Rodrigues, Sargento PM David Ferreira e o instrutor da 54ª CIPM Soldado PM Ancelmo Miranda foram elogiados pelo profissionalismo e propagação dos saberes técnicos da área militar.

O Tenente Coronel Anselmo Bispo parabenizou, pelo empenho, a todos que participaram das instruções que serão estendidas a toda tropa. “Quero também externar minha alegria pela postura dos policiais desta Unidade, que cumprem a orientação de abordar dia, noite e madrugada. O resultado observado é a diminuição das ocorrências, através da prevenção. Uma apreensão de arma, durante abordagem, por exemplo, previne um possível homicídio”, disse o Comandante.

No mês de setembro, na área de atuação da Unidade que abrange nove municípios: Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Cansanção, Nordestina e Queimadas, foram abordadas 14.330 pessoas e 7.854 veículos; nas apresentações em delegacias de Polícia Civil foram registrados 27 flagrantes, 21 termos circunstanciados e 3 adolescentes foram apreendidos; foram apreendidas 10 armas de fogo e 9 armas brancas; o 6º BPM recuperou 2 veículos roubados e apreendeu 200, em diversas situações irregulares; e foram realizadas 6 apreensões de drogas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

COMUNICAÇÃO: 27° CONGRESSO DE RADIODIFUSÃO CONTOU COM AS PRESENÇAS DE PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE JAGUARARI E SENHOR DO BONFIM


Promovido pela Abert- Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o 27° Congresso de Radiodifusão “O Rádio e a TV na transição para o futuro”.

Jornalistas, empresários, especialistas de diversas áreas e políticos debateram a liberdade de expressão e o processo de intensa transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e televisão, além do profundo impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação.

Estiveram no evento o Presidente da Abert, Daniel Pimentel Slaviero e diversas autoridades federais, como a Presidente da República, Dilma Rousseff, o ex-presidente, José Sarney, o Presidente do Senado, Renan Calheiros, o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, o Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, o Ministro da Fazenda Joaquim Levi e o Presidente da Câmara Federal, Dep. Eduardo Cunha.

O congresso ofereceu palestras ministradas por importantes nomes da comunicação nacional e internacional, a exemplo dos jornalistas Eraldo Pereira (TV Globo), Kennedy Alencar (SBT), Andrew Jeffries (iHeart Media), Michael Wolff (jornalista e especialista em mídias digitais).


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari se fez representada pelos senhores Cledson Carvalho e Cosme Bonfim, este último, também integrava a equipe da FM Rainha de Senhor do Bonfim juntamente com o Radialista Netto Maravilha, Rosa Martinez (Diretoria) e Isis Laila (Departamento Comercial), única emissora de rádio do Território Piemonte Norte do Itapicuru a participar do evento.

A FM Rainha cobriu todo o congresso promovendo entrevistas com as autoridades e um compacto das discussões, veiculados na edição de sexta-feira, 09 de outubro, do Jornal Bonfinense.

Por – Cosme Bonfim

ESPORTE: VEM AI O WS FIGTHING 2015



POLICIAL: PM DO 6º BATALHÃO PRENDEM TRAFICANTES EM ANDORINHA


Após várias queixas da comunidade de Andorinha de que o tráfico de drogas estaria tomando conta da cidade, a SME do 6º BPM passou a levantar e monitorar as bocas mais movimentadas e passou as informações para as guarnições de área.


Na noite do dia 09/10 a Rocam, juntamente com a guarnição do 2º Pelotão conseguiram flagrantear o os traficantes "Manso" e "Zoinho”.


Sendo que os mesmos já atuavam há certo tempo no crime, sendo encontradas duas armas de fogo fabricação caseira (uma cal.12) e grande quantidade de maconha. Ações unidas e simultâneas, livrando a sociedade de 2 criminosos, e mostrando a união da POLICIA MILITAR DA BAHIA.

Ascom PM