domingo, 18 de outubro de 2015

POLICIAL: NOVE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO MORREM DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM SENTO SÉ


Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária foram mortos neste sábado (17) durante uma grande Operação Policial em Sento Sé, no norte da Bahia.

O trabalho das equipes policiais vinha sendo feito desde a madrugada da última quarta-feira (14) quando equipes policiais frustraram a tentativa de assalto e chegaram a trocar tiros com os homens fortemente armados que ocupavam dois veículos.

Após a troca de tiros os homens fugiram com destino à comunidade de Ponta D’água onde abordaram um ônibus e acabaram rendendo um dos passageiros que foi utilizado como “escudo” durante a fuga. A vítima já foi liberada.


Desde então, os suspeitos esconderam-se na caatinga e vinham sendo procurados numa grande operação que contou com a participação da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25ª CIPM E 96ª CIPM. O trabalho só chegou ao fim no início da noite de ontem (17) quando a polícia conseguiu localizar os suspeitos que acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros.

Com os elementos, os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições que estão sendo encaminhados para a delegacia de Sento Sé.

Sento Sé Notícias
foto: reprodução Whatsapp

POLICIAL: PM REALIZOU “OPERAÇÃO RESPEITE MEU SILÊNCIO” NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO E APREENDE 15 VEÍCULOS


Na noite de sábado (17/10), foi desenvolvida a Operação "Respeitem o meu Silêncio", no Povoado de Tiquara - Campo Formoso, onde três Guarnições da 54ª CIPM fizeram abordagens nos condutores com veículos com documentação atrasada, além de aplicar o que manda a Lei do Silêncio.

Teve-se como resultado a apreensão de 12 motos com documentações irregulares apreendidas e 03 veículos causando perturbação ao sossego (som alto).


Os veículos com ocorrência de som, foram encaminhados para a 19ª Coorpin e lavrado TCO.

Esta Operação será intensificada com o propósito de devolver o sossego social, bem como retirar os pequenos infratores, a fim de que os grandes delitos não ocorram.

Ascom 54ª CIPM


HOMENAGEM DE BUDI BUDI AOS MÉDICOS BONFINENSES


Pessoas especiais que cuidam de nós quando a nossa saúde não está 100%, esses são os médicos. Devemos a eles muita gratidão.

 Homenagem especial para:

Drª. Carla, Dr. Marcus Carvalho, Dr. Washington e Welington Sobreira, Drª. Ubaldina, Dr. Ernani, Dr. Marlos, Dr. Ariston, Dr. Ricardo Dórea, Dr. Anísio, Dr. Paulo Hilarião, Dr. Fernando Garcia, Drª. Maísa , Dr. Fabrício Tobias, Dr. Robério, Drª. Kiliana, Dr. Amilton, Dr. André, Dr. André Príncipe e Dr. Joede e tantos outros que se dedicam a essa belíssima profissão.