segunda-feira, 2 de novembro de 2015

POLICIAL: HOMEM TEVE TRAUMATISMO CRANIANO E FRATURA EXPOSTA EM ACIDENTE EM FILADÉLFIA


Nesse domingo (01) por volta das 11h30min um grave acidente na BR 407, no município de Filadélfia-Ba, nas proximidades do Bairro Jacaré, envolvendo uma Scania e um Saveiro deixou gravemente ferido a pessoa de Roberto de Jesus, 33 anos, residente no Povoado de Carrapato, município de Filadélfia, segundo informações o paciente sofreu Traumatismo Craniano e fratura exposta sendo transferido para um hospital no Vale do São Francisco.

Diga Filadélfia

BONFIM: DESABAFO DO NEGÃO


"Os 4 Distritos de Bonfim, Igara, Quicé, Carrapichel e Missão do Sahy, receberam atenção e recursos do governo Correria para realizarem suas festas de padroeiro, porquê só Tijuaçu foi discriminado? Por que não fizeram a festa pelo menos com recursos de patrocínios? Será que o desgoverno Correia só queria uma desculpa do MP para não realizar a festa em Tijuaçu que sempre aconteceu? Por que isto justamente com a nossa comunidade Quilombola que é sinônimo de alegria, cultura e renda para o município? Você sabia que Senhor do Bonfim recebe recursos a mais do Governo Federal pelo fato de ter Tijuaçu como comunidade Quilombola? Você sabia que o FUNDEB e o SUS enviam dinheiro a mais para o munícipio graças a Tijuaçu? Pois é, se não bastasse o abandono e o descaso que vive o nosso povo em Tijuaçu, sem um carro para socorrer os doentes, sem dentista no Posto médico, sem coveiro no cemitério, sem apoio no Posto Policial, sem Representante para da uma palavra junto ao executivo pela comunidade, agora vem o esquecimento e a falta de sensibilidade com a festa de 1° de Novembro. Esta data, os jovens ficam aguardando o ano inteiro, os nossos parentes se deslocam dos seus trabalhos em Salvador, Juazeiro, Barreiras etc. para vir aos festejos religiosos batizarem seus filhos e se divertirem na festa de largo. Lamento afirmar meu povo, mas esse descaso e abandono não tem outro nome, é DISCRIMINAÇÃO ao povo de Tijuaçu".

Tenho dito: Carlos de Tijuaçu Ex-Vereador.

RECOMPENSA-SE ATÉ R$ 1.000 A QUEM DEVOLVER OS FILHOTES DE PASTOR ALEMÃO E ROTTWEILER

Ilustração

Dr. Pedro Cordeiro está recompensando a quem devolver os dois filhotes de cães, das raças Pastor Alemão e Rottweiler, desaparecidos de sua propriedade na zona rural, próximo ao Povoado de Lagoa Grande.

Recompensa de R$ 500, 00 por cada filhote.

Conatos: 991919980 e 991912333