domingo, 6 de dezembro de 2015

POLICIAL: MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA ANCIÃO EM MISSÃO DO SAHY


Por volta das 21h30min desse sábado (05), um motoqueiro identificado por Rodrigo, segundo familiares da vítima, atropelou o senhor MANOEL JOSÉ DE SOUZA, 85 anos, residente em Missão do Sahy, quando fazia acrobacias na BA 131.

Rodrigo evadiu-se do local sem prestar socorro ao homem que bateu forte com a cabeça contra o chão, mesmo sendo socorrido ao Hospital D. Antônio Monteiro, seu Manoel não resistiu e faleceu às 22h55min do mesmo dia, tendo diagnosticado Traumatismo Crânio Encefálico – TCE.

O corpo da vítima foi necropsiado na cidade de Juazeiro e sepultado em Missão do Sahy.

Até o presente momento ainda não foi preso o motoqueiro, que será indiciado por homicídio culposo.

Maravilha Notícias

ESPORTE: WS FIGHTING MARCOU A NOITE DE SÁBADO COM GRANDES LUTAS EM BONFIM


A Academia WS de Wanderson Sertão (Wandinho) realizou na noite do último sábado (05), no Núcleo de Esportes de Senhor do Bonfim, o WS Fighting, com grandes duelos em três modalidades de lutas.


Para abrir o evento dois alunos da Academia WS fizeram uma luta de Jiu Jitsu, sendo eles, Piu-Piu e Everton, tendo este último vencido por pontos a luta de abertura.


Na modalidade Muay Thai, categoria 60 Kg, o atleta Gabriel Santana da cidade de Miguel Calmon venceu Pyá de Senhor do Bonfim, por nocaute no primeiro round.


No boxe apesar da diferença de peso entre os lutadores, Ramon Basílio da cidade de Saúde mesmo sendo mais leve, venceu Lucas Esquiva de Bonfim, por pontos, em um duelo de três rounds.

Aconteceram três lutas na modalidade MMA, envolvendo lutadores de Jaguarari, Juazeiro, Miguem Calmon, Filadélfia e Salvador.


1ª luta MMA – Flávio Rodrigues de Pilar (Jaguarari) x Guerreiro de Miguel Calmon
Categoria – 70 Kg
Árbitro central – Jafel Filho
Melhor para Flávio Rodrigues, que venceu a luta no segundo round, quando Guerreiro sentiu o pé e a luta foi encerrada por nocaute técnico.


2ª luta MMA – Emerson Ferreira de Pilar (Jaguarari) x Weris Nego (Filadélfia)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Jafel Filho
Por finalização vitória de Emerson Ferreira no terceiro round.


3ª luta MMA – Roberto Filhote (Juazeiro) x Lucas Tavares (Salvador)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Walter Oliveira
Vitória para Roberto Filhote por finalização, com um golpe de mata leão, no segundo round encerrando as lutas da noite no WS Fighting.

Não aconteceu a luta entre Espanta Jatobá de Miguel Calmon e Kleuber Cabral de Juazeiro, por desistência técnica de Kleuber.

Além de Jafel Filho, Walter Oliveira, o evento contou ainda com a arbitragem lateral de Wanderson Sertão, Jadson Sonkate, Sérgio Rios e Espanta Jatobá.

A abertura e o encerramento contou com show musical de Brother Bonfinense, locução de Netto Maravilha, sonorização de Bem-te-vi.

Maravilha Notícias

MCMV: ASSINATURA DOS CONRATOS DAS CASAS DO CIDADE NOVA III FOI ANTECIPADA PARA DIA 10


Na última semana foi divulgado a agenda de vistorias das novas casas dos beneficiários do Cidade Nova III, ficando para esta segunda, terça e quarta, conforme tabela abaixo.


E durante o anuncio passado os contratos seriam assinados nos dias 14 e 15 de dezembro, porém segundo Marcus Kuhim, Assistente Social responsável pelo setor habitacional da Secretaria de Ação Social de Bonfim, a Caixa Econômica antecipou a data das assinaturas dos contratos para o próximo dia 10 de dezembro, a partir das 08h00min, no Núcleo de Esportes de Bonfim, devendo cada beneficiado levar RG e CPF, e quem tem companheiro é necessária a presença do outro.

Maravilha Notícias

ESPAÇO DO LEITOR: TIJUAÇU CLAMA POR SOCORRO


A Zica e a Chikungunya estão aterrorizando a nossa comunidade, desde a semana passada que vários moradores de Tijuaçu principalmente da parte de cima do Distrito, estão recorrendo aos hospitais de Sr do Bonfim e Filadélfia em busca de socorro, a quantidade de pessoas é tao grande nesta situação que já chega a nos preocupar pois não sabemos a reais causas dessa epidemia principalmente na parta alta do Distrito, como dizem que essas epidemias são causadas por mosquitos, pedimos SOCORRO a quem de direito DIRES, FUNASA ou SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE para ajudar o povo de Tijuaçu resolver esse problema.

Carlos de Tijuaçu

ESPORTE: SÃO JOSÉ E GRÊMIO DE IGARA FARÃO A FINAL NO CSU NESTE DOMINGO


Tudo pronto para o grande duelo que acontecerá a partir das 10h30min deste domingo (06), no Centro Social Urbano - CSU, quando acontece a grande final do Campeonato edição 2015.

O atual Campeão São José, recebe a equipe do Grêmio de Igara, estreante no certame, porém mostrando a que veio conseguiu chegar a grande final.

Antes da decisão haverá um amistoso entre Juventude do Alto X Missão do Sahy em duas categorias.

Além de troféus haverá uma premiação de R$ 5.000, 00 dividida entre os vencedores.

São José

Grêmio de Igara

Maravilha Notícias
Fotos: Ascom CSU

CULTURA: HOJE TEM CAVALGADA DO UMBU EM ANDORINHA


POLICIAL: POLICIAL CIVIL E SUA SOGRA MORREM AO CAPOTAR VEÍCULO NA BA 381


Na tarde deste sábado um grave acidente ceifou a vida de um policial civil bastante conhecido na região Paulo Adriano Dias dos Santos que trabalhava na cidade de Itiúba e residia na cidade de Senhor do Bonfim.

Segundo as primeiras informações, eram por volta das 17h00min quando ao trafegar pela BA 381, em um veículo FIAT STILO, placa JQZ-5335, quando no trecho próximo ao povoado de Cabeça da Vaca, pertencente ao município de Filadélfia, Paulo capotou o veiculo morrendo no local do acidente juntamente com sua sogra, que ainda não teve o nome revelado. Também seguiam no veiculo a esposa e dois outros amigos que sofreram algumas escoriações e foram atendido no hospital São Sebastião em Filadélfia.

O corpo ficou aguardando a chegada da pericia até as 20h00min, quando foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim.

Paulo Adriano era muito conhecido na região e muito querido entre a classe policia tanto Civil como, especialmente, na polícia militar onde trabalhou por muito tempo até passar no concurso da polícia civil onde foi chamado recentemente. Por isso a notícia de sua morte causou muita comoção entre os policiais da região.

Filadélfia em Notícias.

A PRINCIPAL TECIDOS VAI TE DAR 3 CHEQUES DE 500 REAIS E UMA TV DE 40 POLEGADAS


Quer passar a virada do ano com DINHEIRO no bolso ou assistindo em uma TV Novinha?
E só você participar da promoção da loja A PRINCIPAL TECIDOS.

Comprando na loja nos meses de novembro e dezembro, no crediário próprio e facilitado, em 6 x, 10x nos cartões, ou com 20 % de desconto a vista, você participa da PROMOÇÃO NATAL LEGAL É NA PRINCIPAL.

Você concorre a 3 prêmios de 500 reais em dinheiro VIVO e a uma TV de 40 polegadas novinha.

O sorteio será realizado no dia 31 de DEZEMBRO transmitido ao vivo pela Rádio RAINHA FM.


Então não perca tempo compre na loja, preencha seu cupom e boa sorte!!!

A Principal Tecidos a loja das grandes promoções!!!