terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CONTABILIDADE FRANKLIN FARIAS


NOSSOS SERVIÇOS:

· *Contabilidade mensal em Comércios, Indústrias e Prestadores de Serviços;

· *Abertura, Regularização e Encerramento de empresas;

· *Regularização de documentação para aquisição de Empréstimos Bancários;

· *Cálculos Revisionais de Financiamento de Veículos (emissão de laudos periciais extrajudiciais “evite pagamento de parcela abusiva e a busca e apreensão do seu veículo”);

· *e Demais Serviços Contábeis.


UTILIDADE PÚBLICA: PEDE-SE A QUEM ENCONTROU UMA BOLSA TIRACOLO

Pede-se a quem encontrou uma bolsa de couro, de cor caramelo, pertencente a senhora Cátia Cilene Borges do Vale. A mesma foi tomada de assalto no início da tarde dessa segunda-feira (14), contendo todos os documentos pessoais, tanto de Cátia quanto de sua filha.

Quem encontrar manter contato com Cátia, pelo telefone 3541 2300, que será bem gratificado.

COMBO MULTI


Claro Ao lado da policlínica
Praça do acarajé
WhatsApp:
0749 8113-6367

POLICIAL: BANDIDO ASSALTA ESCRITÓRIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NO CENTRO DE BONFIM


Por volta das 13h00min dessa segunda-feira (14), um elemento ainda desconhecido realizou um assalto ousado, em plena luz do dia e no Centro de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações o elemento chegou a pé, com capacete e uma toca brucutu, já arrombando a porta do escritório do Posto Cidade, localizado a Rua Barão do Cotegipe, Centro da cidade, de onde o bandido levou a bolsa tira colo de uma senhora e uma bolsa tipo malote com um grande valor.

Na fuga, a polícia acredita que o comparsa do “atrasa lado”, evadiu-se sem prestar assistência, quando houve gritarias, e o elemento fugiu tomando destino o Rua do Pernambuquinho, ruas do Derba, até se evadir, não sendo alcançado.

Momento após o roubo, o carro do transporte que faria a condução do montante até agencias bancárias, apareceu e ainda teria tentado alcançar o bandido.

No prejuízo preposto do posto de combustível prestaram queixa na DT/Bonfim.

Maravilha Notícias

A PRINCIPAL TECIDOS VAI TE DAR 3 CHEQUES DE 500 REAIS E UMA TV DE 40 POLEGADAS


Quer passar a virada do ano com DINHEIRO no bolso ou assistindo em uma TV Novinha?
E só você participar da promoção da loja A PRINCIPAL TECIDOS.

Comprando na loja nos meses de novembro e dezembro, no crediário próprio e facilitado, em 6 x, 10x nos cartões, ou com 20 % de desconto a vista, você participa da PROMOÇÃO NATAL LEGAL É NA PRINCIPAL.

Você concorre a 3 prêmios de 500 reais em dinheiro VIVO e a uma TV de 40 polegadas novinha.

O sorteio será realizado no dia 31 de DEZEMBRO transmitido ao vivo pela Rádio RAINHA FM.


Então não perca tempo compre na loja, preencha seu cupom e boa sorte!!!

A Principal Tecidos a loja das grandes promoções!!!

POLICIAL: EM CURSO "OPERAÇÃO BURIÁ" CUMPRE MANDADOS DE BUSCAS E PRISÕES


Encontra-se em curso na manhã desta terça-feira (15), a "Operação Buriá", realizada sob o comando do Delegado Coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Felipe Neri, que visa cumprir 18 mandados de busca e 12 de prisão em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Ponto Novo.

Até as 06h00min da manhã de hoje a Polícia já havia prendido aqui em Senhor do Bonfim a pessoa de vulgo “Preto”, irmão do Rubinho, morto recentemente próximo ao trailer na Avenida Antônio Laurindo, na qual informou D. Felipe, já havia inclusive mandado para Rubinho, também já se encontra presa à pessoa identificada pelo prenome de IDAIANE, também residente no Buriá, outras duas pessoas não foram localizadas.

Nesta operação a polícia conta com 80 homens, lotados na 19ª Coorpin de Bonfim, 16ª Coorpin de Jacobina, 17ª Coorpin de Juazeiro, 25ª Coorpin de Euclides da Cunha e duas equipes da Depin de Salvador.

As buscam continua nas demais cidades envolvidas nesta operação.

Resultado da "Operação Buriá"

Jaguarari - Brás Batista Santos, 53 anos e sua filha, Eleniza Pereira dos Santos, 20 anos.
Bonfim - Flávio Basílio de Miranda, 41 anos, "Preto" e Ydaiane Lima dos Santos, 35 anos.
Ponto Novo - Carlos Henrique de Araújo, 24 anos, "Careca"; Neila Barbosa Leal Cortés, 39 anos e seu marido Carlito de Jesus Araújo, 47 anos; Tiago Mariano Santos Santos; Gilmar Gomes dos Santos, "Catraca".

Acompanhe logo mais no Noticiário Policial com Netto Maravilha, no Programa Pega-Fogo, na Rádio Rainha FM.

Maravilha Notícias

NATAL: MENSAGEM DO PRESIDENTE DO PV - BONFIM


JAGUARARI: SELEÇÃO DE CATUABA É CAMPEÃ DA EDIÇÃO DA COPA RURAL 2015 PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE JAGUARARI


Na tarde do último domingo, 13 de dezembro, foi realizada a grande final da edição da Copa Rural 2015. O evento, que já entrou no calendário esportivo de Jaguarari, tem a organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb. O evento contou com um investimento de, aproximadamente, R$ 90.000,00.

O torneio teve um total de 126 jogos, com 33 equipes participantes e um público estimado em 60.000 pessoas. O evento terminou em grande estilo, com uma premiação de R$ 3.800 para os primeiros lugares. Esse é mais um incentivo à prática de esportes e integração entre os moradores da zona rural de Jaguarari. As equipes buscaram fazer o melhor para trazer um bom resultado para a sua comunidade.

A equipe campeã desta edição da Copa Rural foi a do povoado de Catuaba, que conquistou o título no Campo do Poeirão, na sede do município, vencendo a equipe de Barracão. O jogo terminou 0 a 0 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis por 5 a 4 para a campeã. Já na decisão do 3ª lugar, a equipe do povoado de Outeiro venceu o time de Malhada da Areia por 1 a 0 no tempo normal.

O diretor do Departamento de Esporte, Jailton Ferreira, comemorou o sucesso de mais uma edição da Copa Rural. "Agradecemos à todas as equipes que participaram da competição, a todos que contribuíram com a organização, à Prefeitura Municipal de Jaguarari, que mais uma vez leva o esporte à zona rural e principalmente a todos os torcedores que compareceram e torceram nas diversas comunidades do município”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.