quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE ANO NOVO DA CDJ CONTABILIDADE



A CDJ CONTABILIDADE dispõe de profissionais qualificados para melhor atender a você e a sua empresa.

Uma contabilidade completa e atualizada.

Venha conferir os nossos serviços!!!!

Para melhores esclarecimentos venha até o nosso escritório, localizado na Praça da Bandeira, 44 / 1º Andar – Centro – Senhor do Bonfim (atrás da Prefeitura), ou entre em contato conosco através do telefone 74 3541-6216 ou e-mail cdjcontabilidade@gmail.com

Camila Ferreira, Deise Souza e Jaqueline Dumont.
Aguardamos sua visita!

CAMPANHA PARA REFORMA DA CATEDRAL


No intuito de fortalecer os recursos para a Reforma da Catedral, os grupos, movimentos, pastorais se mobilizam para a realização de diversas campanhas beneficentes, entre elas, no dia 17 de janeiro de 2016 realizarão a do "caminhão de prêmios": com um cupon o concorrente poderá participar do sorteio de 50 prêmios. Maiores informações através do telefone (74) 3541-4094.

FESTA DO EXCELSO PADROEIRO DO SENHOR DO BONFIM 2016


A comissão organizadora dos festejos do nosso Padroeiro Senhor do Bonfim, como acontece tradicionalmente, está realizando a confecção de camisas para os fiéis e devotos. As camisas poderão ser adquiridas com a Comissão Organizadora através de Meire (Água de Cheiro). Destaca-se a importância do interessado comparecer, o mais breve possível, para garantir a aquisição da camisa.. Adquirindo a camisa estaremos contribuindo com a reforma da Catedral.
Na oportunidade, informamos que o forro do Altar está em fase de conclusão e as tesouras já foram colocadas. O próximo passo é colocar as madeiras da parte restante do forro . Sendo assim, visite nossa Catedral e acompanhe os trabalhos que estão sendo realizados.

O Novenário da Festa acontecerá, na Catedral, no período de 7 a 17/1/2016. O ápice da festa acontecerá no dia 17/1.

Pascom / Equipe de Comunicação da Festa

BRASIL: LEI QUE GARANTE PLÁSTICA GRATUITA PARA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA É SANCIONADA

Foto: Agência Brasil

Foi sancionada nesta quinta-feira (30) pela presidente Dilma Rousseff (PT) a Lei 13.239, que determina a oferta e realização gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência contra a mulher.

De acordo com o texto, os hospitais e centros de saúde pública deverão informar as mulheres vítimas de violência sobre o acesso gratuito à cirurgia plástica para a reparação.

Agência Brasil

SALÃO RONNY EM NOVO ENDEREÇO


Pensando em fornecer melhores condições e conforto a seus clientes, o Salão Ronny agora está funcionando em novo endereço, Rua Bom Jardim, nº 89, ao lado da distribuidora Borges.

Contatos: 74 - 99117 8646.

Ronny Deseja a seus clientes e amigos um Ano Novo cheio de realizações.

POLICIAL: FAMÍLIA IDENTIFICA CORPO DE ASSALTANTE MORTO EM TROCA DE TIRO COM PM DE BONFIM

JOSÉ RÉGIO FRANÇA SILVA

Familiares dos assaltantes estiveram na manhã desta quinta-feira (31), na DT de Senhor do Bonfim e reconheceram os corpos que se encontravam na câmara fria do IML, depois de serem mortos em confronto com a PM na noite da última terça-feira (29), após assalto a transeuntes no Povoado de Tanquinho e o confronto ocorreu na estrada vicinal no Povoado de Terreirinho, contra a Guarnição CETO do 6º BPM.

Um dos bandidos portava documentos e foi identificado como Diego Michel Pereira Costa, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Seu comparsa só foi reconhecido hoje cedo por familiares que se deslocaram da cidade de Nova Floresta, Paraíba, e trata-se de JOSÉ RÉGIO FRANÇA SILVA, de 20.

Com a apresentação de documentos, familiares poderão transladar os cadáveres para suas cidades e proceder com os sepultamentos.

Maravilha Notícias

A PRINCIPAL TECIDOS VAI TE DAR 3 CHEQUES DE 500 REAIS E UMA TV DE 40 POLEGADAS


Quer passar a virada do ano com DINHEIRO no bolso ou assistindo em uma TV Novinha?
E só você participar da promoção da loja A PRINCIPAL TECIDOS.

Comprando na loja nos meses de novembro e dezembro, no crediário próprio e facilitado, em 6 x, 10x nos cartões, ou com 20 % de desconto a vista, você participa da PROMOÇÃO NATAL LEGAL É NA PRINCIPAL.

Você concorre a 3 prêmios de 500 reais em dinheiro VIVO e a uma TV de 40 polegadas novinha.

O sorteio será realizado no dia 31 de DEZEMBRO transmitido ao vivo pela Rádio RAINHA FM.


Então não perca tempo compre na loja, preencha seu cupom e boa sorte!!!

A Principal Tecidos a loja das grandes promoções!!!

BAHIA: RUI SANCIONA LEI QUE AMPLIA PRÊMIO POR DESEMPENHO POLICIAL


Em publicação na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado, o governador Rui Costa sancionou a lei que amplia o Prêmio por Desempenho Policial (PDP). Com a mudança, a gratificação, a partir de 2016, passa a ser paga duas vezes no ano – nos meses de abril e outubro.

O prêmio, destinado aos servidores das polícias Militar, Civil e Técnica, além de policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública, incentiva a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), através de metas pré-estabelecidas para Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) e suas respectivas Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp).

Com o objetivo de estimular e ampliar a diminuição desses índices criminais, o prêmio, com as novas regras, será distribuído da seguinte forma: 50% estão garantidos se a Aisp em que ele atuar atingir a meta ou reduzir homicídios; 25% se a Risp cumprir a meta; e os outros 25% se todo o estado cumprir a meta.

“Mais uma vez o Governo do Estado demonstra sua sensibilidade com os servidores das forças de segurança da Bahia. Tenho certeza de que essas mudanças, além de valorizar o trabalho do policial, incentivarão na redução dos crimes contra a vida”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Secom

SOLIDARIEDADE: GRUPO DE AMIGOS ARRECADAM E ENTREGAM ALIMENTOS EM BONFIM


Os amigos, Weslen Brasil, Anderson Duarte, Gabriel Duarte, Neto, Jaelson e Maria Ribeiro, tiveram a iniciativa de se unirem e sair arrecadando alimentos não perecíveis, que depois foram distribuídos para pessoas em comunidades carentes.

Para os membros do grupo, a ação vai dar continuidade, em tempo pedem a colaboração das pessoas para que acreditem na legalidade da campanha e doem aquilo que não lhe fará falta.

PROMOÇÕES DE FIM DE ANO NO HIPERMERCADO DIA A DIA


Aproveite as promoções do Hipermercado Dia a Dia

Mucilon Sacher 3.69
Leite condensado Italac 2.79
Biscoito Pilar cream craker 400g 2.49
Mistura Bolo D. Benta 500g 2.99
Leite pó Ideal 200g 2.99
Óleo Soja Soya 900g 3.69
Arroz Bello Rizo 1k 2.39
Fralda Descartável Personal Jumbo 19.99
Sabão pó Ala 500g 2.69
Leite ninho 800g 17.99

Conheça nossa LANCHONETE.

Praça do Campo do Gado em Senhor do Bonfim.

TRAGÉDIA: 05 BONFINENSES MORRERAM EM ACIDENTE EM GOIÁS


Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou seis mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete D20 com nove pessoas se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de cimento Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.

Segundo informações preliminares, o ônibus que trabalha com transporte de passageiros da empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete Rosinério Guimarães Lopes, morador de Santa Terzinha de Goiás é natural de Valente, ele que completou 50 anos essa semana, segundo informações de uma pessoa próxima, seguia de Carnaíba na região de Senhor do Bonfim para Brasília, e não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do ônibus, na altura do bagageiro. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque. Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. Socorristas encaminharam as vítimas para o Hospital de Formosa. Os bombeiros de Formosa e do Distrito Federal prestaram socorro. Cinco vítimas morreram na hora. A sexta, uma mulher socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo.

No veiculo também viajavam e acabaram morrendo o professor, Daniel Nunes da Silva, Simone Simeão da Silva Lima, ambos eram namorados, residiam em Senhor do Bonfim nas Casas Populares. Daniel era professor, lotado na Secretaria de Educação da Prefeitura de Senhor do Bonfim, e atualmente era vice Coordenador e professor da Escola de Canavieira. O filho de Simone de 7 anos está internado no Hospital de Base e o estado de saúde é grave. (Simone era proprietária de um bar nas Casas Populares).

As outras vítimas fatais foram; Claudiana Gomes, natural de Irecê, e residia em Pindobaçu, Damião Rodrigues da Silva, também de Pindobaçu, e a quinta vitima até agora identificada apenas como Margarida.

(Fonte Radio Caraiba).