ANDORINHA: PREFEITO DE ANDORINHA CANCELA CARNAVAL PARA CUIDAR DOS ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA


A prefeitura de Andorinha confirma o cancelamento do tradicional Carnaval dos Caretas que seria realizado em fevereiro. O motivo é à situação de emergência decorrente das chuvas. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, formam registrados aproximadamente 500 milímetros de chuva somente no mês de janeiro. O excesso de chuvas causou diversos estragos em todo município.

“O dinheiro que seria usado para realização do evento deve ser direcionado para reconstrução de áreas, ruas, avenidas e diversos outros prejuízos causados pela chuva”. Afirmou o Prefeito Zé Branco, após assinar o Decreto 029\2016 que declara situação de Emergência no município.

COMITÊ DE AÇÕES EMERGENCIAIS

A prefeitura de Andorinha criou esta semana um comitê de ações emergenciais para assistência das vitimas das chuvas. No local, uma equipe da Defesa Civil está de plantão atendendo as necessidades da população diariamente. O Comitê fica localizado na sede da Secretaria de Cultura, Rua José Gomes de Araújo, centro da cidade. Telefones para contato: (74) 99122-1030 ou 99120-2217.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE