BONFIM: EDITAL DE CONVOCAÇÃO ACCE


Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Senhor do Bonfim-BA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria da Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE) através de seu presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos os trabalhadores integrantes da categoria para comparecerem à assembléia geral extraordinária que irá ser realizada no dia 07 de Janeiro de 2016 quinta-feira, no auditório do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães situado na Av. Antonio Carlos Magalhães, S/N- Jardim Aeroporto, a instalar-se em primeira convocação às 11:00 horas e, em segunda convocação às 11:30 horas, tendo a seguinte ordem do dia:

Informações Jurídicas em relação ao Decreto Presidencial nº 8.474/2015, Portaria Ministerial nº 1.025/2015, Portaria nº 1.243/15, Portaria 2.031 DE 09/12/15, Portaria nº - 2.161, DE 23 /12/ 2015.

Assistência Financeira Complementar da União (AFC), repassado pelo governo federal desde o ultimo dia 31/12 aos municípios para o cumprimento imediato do PISO NACIONAL DA CATEGORIA.

Ultimas conversas com prepostos do Município de senhor do Bonfim.

Explicações em relação ao Termo de Ajuste Conduta (TAC), Assinados por representantes do Município e representantes dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim na "Suspensão da Greve".

Elaboração e Estrategias para trabalho de Campo.

E o que ocorrer.

Certo da presença de todos desde já agradecemos.


Atentamente:
MARLON QUEITO ARAÚJO REIS

Presidente da AACE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE