ESPAÇO DO LEITOR: CHUVAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS


Erosão abre buraco e danifica rede de água e esgoto na Rua João Paulo II

Devido às fortes chuvas que vem caindo em nossa região, na descida da Rua João Paulo II, num espaço não pavimentado, na manhã de hoje, formou-se um grande buraco, aonde veio afetar também a rede de água e esgoto. Pedimos providências, por parte da Prefeitura ou Órgãos competentes, a fim de evitar um acidente, tendo em vista que constantemente trafegam ali carros pesados para descarga de materiais e comestíveis nos Supermercados e Mercadinhos localizados naquele entorno.


Desde já, os moradores agradecem, solicitando uma URGENTE PROVIDÊNCIA para evitar transtornos maiores, ou até mesmo acidentes com motoristas desavisados, já que não foi colocada ali, até o momento nenhuma sinalização, evitando a passagem de veículos. (Atenciosamente, Luciane Ferreira, moradora da referida rua).

NA PÊRA


Já na Rua da Mangueira, Bairro da Pêra, um buraco foi aberto também em virtude das enxurradas recentes, deixando moradores em estado de alerta, com medo de que alguém venha a cair dentro e sofrer algum dano. (Foto de morador).

NOVO HORIZONTE

Bom dia Netto.
Nós moradores do Novo Horizonte estamos passando antes mesmo das chuvas a rua já é uma buraqueira depois da chuva então e está inviável.

Na Rua Alagoas temos que deixar o carro na rua vizinha, pois não temos mais acesso a nossa rua de carro. Uma situação complicada. Espero que as autoridades possam tomar providencias.


Rua Pará que dá acesso a Rua Alagoas sem condições de tráfego de veículos

Alberico – morador da Rua Pará
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE