ESPORTE: JOGO ENTRE JUAZEIRENSE E BAHIA NÃO SERÁ MAIS EM BONFIM E SIM EM PITUAÇU


Ulisses Gama

Através de um comunicado divulgado na noite desta segunda-feira (25), a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Baiano de 2016. A primeira rodada entre Juazeirense e Bahia do próximo domingo (31), que aconteceria no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, foi transferida para o estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A praça esportiva do interior está em fase final de reforma e não ficou pronta a tempo da primeira partida. De acordo com a FBF, os seguintes estádios estão aptos: Manoel Barradas, Metropolitano de Pituaçu, Arena Fonte Nova, Dois de Julho (Guanambi), Pedro Amorim (Senhor do Bonfim), Mário Pessoa (Ilhéus), Antônio Carneiro (Alagoinhas), Eliel Martins (Riachão do Jacuípe) José Rocha (Jacobina) e Lomanto Júnior (Vitória da Conquista). A partida de estreia do Esquadrão será às 16h e contará com transmissão televisiva da TV Bahia.

A decisão mais uma vez da equipe da Juazeirense em não permitir que o jogo fosse sediado em senhor do Bonfim deixa torcedores bonfinenses revoltados com o presidente Deputado Roberto Carlos, que pela segunda vez transferes jogos de Bonfim para Salvador.

A Juazeirense teria seu mando de campo no estádio Adalto Moraes em Juazeiro, mas como as obras de reforma ainda não foram concluídas, a partida de abertura aconteceria em nossa cidade, que tem o estádio Pedro Amorim liberado pela FBF.

Tabela

BN – Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE