O LABORATÓRIO ISLAB OBTEVE MAIS UMA CONQUISTA


O primeiro e único laboratório de senhor do Bonfim e região a obter um reconhecimento internacional, através da certificação de qualidade ISO 9001.



Após o LABORATÓRIO ISLAB ser a empresa da Bahia vencedora em 2014 e finalista na etapa nacional da Premiação do MPE Brasil em 2015, ter realizado a Inauguração da sua nova sede em setembro do ano passado, o ISLAB mais uma vez fez o diferencial.

O ISLAB obteve mais uma conquista. Passou a ser o primeiro e único laboratório de Senhor do Bonfim e Região a obter a Certificação ISO 9001 com reconhecimento Internacional. Esta certificação que é atualmente utilizada em mais de 170 países, é preconizada como conjunto de normas de padronização, que visa melhorar a gestão como um todo da empresa, e consequentemente melhorar a qualidade dos seus exames laboratoriais, estabelecendo um relação de confiança entre o laboratório, parceiros e clientes.


Segundo os Bioquímicos Danilo Queiroz e Lorena Queiroz, a implantação das Normas da ISO 9001 é utilizada por mais de 1 milhão de organizações em todo o mundo, sendo uma das melhores padronizações e normatizações que uma gestão empresarial pode alcançar internacionalmente, e contribui diretamente ao sucesso e ao reconhecimento que atualmente o ISLAB tem na região, através de uma melhora na satisfação dos seus parceiros e clientes, da motivação dos seus colaboradores e da melhoria contínua, seja em capacitação e/ou investimentos tecnológicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE