POLICIAL: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE ANDORINHA TEVE CARRO ROUBADO NO FINAL DE SEMANA PASSADO

Ilustração

Na última sexta-feira, dia 15, o Sr. Vailton Leite de Souza, que ocupa a função de Secretário de Administração na Prefeitura Municipal de Andorinha, enquanto trafegava em seu veículo na BA 220, que liga os municípios de Andorinha a Senhor do Bonfim, foi abordado por 05 elementos armados, que estavam em um Corolla Dourado de placa não anotada, que o fizeram parar seu veículo. Nesse momento, 03 elementos embarcaram no veículo da vítima e o levaram sentido Ponto Novo e o abandonaram em uma estrada vicinal, forçando com que o mesmo ficasse lá até anoitecer.

O Sr. Vailton, além de seu carro modelo GM PRISMA de cor BRANCO, Placa Policial OLD 3222 com licença de Senhor do Bonfim – BA, também teve alguns pertences roubados, como um aparelho celular LG, 01 óculos de sol, carteira porta cédulas com a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) e seus documentos.

O Fato foi registrado na DT em Senhor do Bonfim, a vítima, familiares e amigos pedem que se alguém avistar o referido veículo ligue para a central da Polícia Militar 190 e denuncie. Segundo informações, o carro já foi visto na região, precisamente nos municípios de Queimadas e Monte Santo.

Bonfimnotícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE