POLICIAL: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, RESGATE DE ILHADOS E MANDADO DE PRISÃO FORAM AS AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

POLICIAIS DO 6º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Em Jaguarari, na Rua das Flores, nesta sexta-feira (22), às 11h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram Adenilson Ferreira Cardoso à delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, em cumprimento de mandado de prisão.

6º BPM CONDUZ AGRESSOR DE ADOLESCENTE À DELEGACIA

Em Jaguarari, na Marcolino de Barros, nesta sexta-feira (22), às 11h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Raimundo Simões à delegacia de Polícia Civil por agredir um adolescente de 14 anos.

6º BPM RESGATA VÍTIMAS DE ENCHENTE EM QUEIMADAS


Na Cidade de Queimadas, durante toda madrugada deste domingo (24), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar trabalharam no resgate de moradores em situação de risco, após enchente do Rio Itapicuru que invadiu ruas e casas.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Wilton de Araújo Silva, 27 anos, por agredir a companheira de 35 e expulsá-la de casa, juntamente com seus filhos, na Rua Oscar Freire, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (24), às 9h40.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULO CONDUZIDO POR ADOLESCENTE

No Povoado de Espanta Gado, Município de Queimadas, neste domingo (24), às 23h45, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam a motocicleta Honda CG 150 Fan, licença de Filadélfia, conduzida por um adolescente de 15 anos que praticava direção perigosa e encontrava-se sem capacete.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE