ANDORINHA: SEGURANÇA PÚBLICA FOI PAUTA DE REUNIÃO EM ANDORINHA


Por iniciativa da prefeitura de Andorinha, uma reunião para solicitar mais apoio ao combate aos assaltos, à violência e o trafico de droga no município, foi realizada na última quarta-feira (24). O encontro que atende uma aclamação da comunidade aconteceu no gabinete do chefe do Legislativo Municipal, contou com a presença do prefeito, representantes da Polícia Militar, vereadores, secretários, presidentes de associações, conselho municipal de segurança e diversos segmentos da sociedade.

“Apesar de não ser obrigação do município cuidar da segurança pública, nunca fomos omisso com relação ao assunto e, desde o início do nosso mandato, tenho cobrado insistentemente do comando das forcas policias um trabalho mais ostensivo em nosso município”. Enfatizou o prefeito Zé Branco.
O tenente coronel Acelmo Bispo, comandante do 6º Batalhão da PM, representou a policial Militar da Bahia. “Vamos fazer um grande esforço para ajudar à melhora a segurança em Andorinha”. Disse o coronel .

Ele ainda acrescentou, “Todas as pessoas podem, de forma anônima, fazerem seus relatos, denunciarem as situações criminosas que por ventura estiverem sabendo ou que tenham presenciado de forma a auxiliar os órgãos competentes a elucidarem situações de criminalidade no município”. O telefone da Polícia Militar é o 190.

Durante a reunião, todos participantes puderam sugerir ações e ideias visando a contenção da criminalidade no município.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE