BONFIM: MAIS UMA VEZ BONFIM NÃO FARÁ CARNAVAL


Antigos blocos carnavalescos que hiper lotavam as ruas de Senhor do Bonfim, há anos não levam mais um bom público para as ruas nos dias de carnaval em Senhor do Bonfim, muitos diretores alegam faltam de incentivo público e preferem não arriscar, deixando seus instrumentos confinados e empoeirados em seus depósitos.

Mesmo sem incentivo de políticos ainda anos atrás a finada Márcia Cabrita levava sua irreverência às ruas, juntamente com representantes de outros blocos do Alto da Maravilha, prática que já não mais se vê na cidade.

Esse ano em conversa com Paulo (Lú) da Volta do Morro, nossa reportagem foi informada de que a Escola de Samba que outrora levava a magia de momo pelos quatro cantos de Bonfim vai sair pelas Ruas. Os ensaios já foram iniciados, a princípio na sede da Escola, localizada a Rua Cerqueira Campos, e ultimamente já estão ensaiando pelas ruas do Bairro Alto da Maravilha, Pêra, Gamboa, etc.

Nossa reportagem procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Senhor do Bonfim, que nos informou que da parte da Prefeitura não vai haver nenhuma banda em praça nenhuma da cidade.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE