BONFIM: PALESTRANTE ENALTECEU TRABALHO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO


Durante prestação de contas de seu mandato, relativo ao ano de 2015, e planejamento para 2016, o vereador Rê do Sindicato (PHS), proporcionou a seus convidados e amigos, um verdadeiro momento de informação, conhecimento e cultura.

O III Encontro de avaliação e planejamento do mandato do vereado aconteceu no auditório do SINTRAF de Senhor do Bonfim.

Esse ano, além das conquistas que foram alcançadas em 2015, a grande novidade do encontro foi a participação de Arnaldo do SEBRAE , residente em Campo Formoso e que foi convidado para falar sobre planejamento e outros assuntos.

Depois de parabenizar a iniciativa e o trabalho do parlamentar, Arnaldo do SEBRAE relatou que o encontro era único, e o vereador estava de parabéns "Isso que o vereador tem feito em Senhor do Bonfim chama-se trabalho participativo. Quando o homem público toma uma decisão ouvindo o povo, a responsabilidade é dividida entre ambas as partes, então, pode ter certeza que esse trabalho feito por Rê do Sindicato é um trabalho ímpar” elogiou o palestrante.

Além de falar sobre planejamento, o palestrante falou sobre a organização dos Francês, falou do político que os Americanos mais gostam até hoje, destacou o regime Militar, e também falou do governo Getúlio Vargas.

Atentos a tudo que o palestrante falava e fazia, as pessoas também foram convidadas a darem sua opinião com relação as ações realizadas e não realizadas em 2015 pelo vereador Rê do Sindicato.
Quando os assuntos foram: Real situação política do Brasil, Bahia, Senhor do Bonfim e o mandato do vereador Rê do Sindicato, o palestrante deu uma verdadeira aula de historia e conhecimento.

O III Encontro de avaliação e planejamento do vereador Rê do Sindicato, também serviu para as pessoas saberem: Qual o papel do vereador; O que faz o vereador e pra que serve o vereador. As pessoas que foram ao encontro, ficaram sabendo o que é PPA, LOS, ORÇAMENTO e pedido de suplementação.


No encerramento dos trabalhos, o vereador Rê do Sindicato agradeceu a presença de todos, destacou o conhecimento como peça principal para quem deseja alcançar seus objetivos, “Tenho certeza que as pessoas saíram desse encontro recheadas de conhecimento. O nosso povo TAMBÉM precisa ter conhecimento de outros assuntos que é para poder cobrar de mim e também dos homens públicos”, disse Rê do Sindicato.

No final do encontro também aconteceu apresentação Cultural.

Ivansilvanotícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE