BONFIM: REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES PAULO BRAGA ESTÁ GARANTIDA


Na manhã desta sexta-feira (19), no quartel sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, o Sr. Gustavo Miranda, representando a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante da Unidade, assinaram a Ordem de Serviço para a reforma do Ginásio de Esportes Paulo Braga, com a presença do Deputado Estadual Raimundo Tavares Bobô, entre outras autoridades civis e militares, além de alguns participantes do PROATIVO - Programa de Atividade Física do 6º BPM.

A reforma visa garantir qualidade em estrutura física, voltada para o esporte e lazer da comunidade. No ginásio, onde atua o Núcleo Desportivo do Batalhão, coordenado pelo Capitão PM Cardeal, são desenvolvidas escolinhas de diversos esportes.

A parceria entre a SUDESB e PM iniciou-se em abril de 2015, quando a administração do ginásio foi concedida ao 6º BPM. Durante a assinatura do documento, o Tenente Coronel Anselmo Bispo ressaltou: "O ginásio é um instrumento de aproximação, fortalecendo ainda mais a parceria Polícia Militar e Comunidade, o que está plenamente em conformidade com as diretrizes do Comando Geral, na pessoa do Coronel Anselmo Brandão. Nas instalações, aplicamos disciplina, regras e cuidados na preservação dos equipamentos”.

PMBA e Comunidade na Corrente do Bem!


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE