CARNAVAL: DUAS ESCOLAS DE SAMBA FORAM ÀS RUAS NESTE DOMINGO DE CARNAVAL EM BONFIM



Domingo de Carnaval em Senhor do Bonfim, duas Escolas de Samba desfilaram pelas ruas da cidade.


De volta e resgatando a cultura a Escola de Samba "Filhos do Morro", coordenada pelos amigos, Paulo, Dilsinho e Damião, ressurge trazendo uma bateria completa, acompanhada de passistas de todas as idades, em um conjunto de aproximadamente 70 pessoas.

Nossa reportagem conversou com um Paulo que contou, Pra ser sincero eu mais dois amigos juntamos, mandamos confeccionar os abadás, e criamos esse bloco, que já existia, mas decidimos resgatar para a alegria do povo" disse Paulo.


Os ensaios dos Filhos do Morro acontecem sempre as noite na Praça Boa Esperança, no Alto da Maravilha.

Paulo ainda disse "não quero criticar político nenhum, mas gostaria de ver mais apoio por parte dos governantes, pois isso pra nós é cultura, se tivéssemos apoio poderíamos fazer coisas melhores em termo de cultura aqui em Bonfim, mas não temos apoio de ninguém, mesmo assim fazemos por conta própria" desabafou Paulo.


Com menos integrantes a Escola de Samba "A Volta do Morro", também levou sua bateria às ruas neste domingo e desfilou com poucas passistas que acompanhado de familiares fizeram a tradição permanecer no carnaval de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE