ESPORTE: BAHIA VIRA EM CIMA DO JUAZEIRENSE


O Juazeirense ameaçou dar um susto no Bahia, na tarde deste domingo (31/1), em Pituaçu, na estreia dos dois times pelo Campeonato Baiano 2016.

Logo aos 4 minutos o goleiro Marcelo Lomba cometeu pênalti, convertido um minuto depois por Nino.
O 1 a 0 levou o time do interior baiano a recuar, na tentativa de surpreender o Bahia em contra-atraque e aproveitando a falta de entrosamento do tricolor da capital.

O Bahia não conseguia chegar com qualidade, ao gol de Tigre, e só aos 38 minutos conseguiu empatar, em cobrança de pênalti , com Hernane.

Mas quase toma o segundo gol aos 44 minutos. Fernandinho entrou pela esquerda e cruzou. A defesa do Bahia falhou e Nino acertou a trave.

No segundo tempo e com um jogador a mais, o Bahia começou dando sinais de que despacharia o Juazeirense com facilidade. E aos 4 minutos virou o jogo, após cobrança de escanteio. Edgar Junio acertou o gol de Tigre, após tentar duas vezes seguidas.

Mas aos 19 minutos Ebinho ultrapassou a defesa e invadiu a área para chutar cruzado e empatar.
O gol de desempate demorou mais 10 minutos. Luizinho entrou pela direita, a defesa do Juazeirense parou esperando a marcação de impedimento, que não veio, a bola chegou para Hernane, livre, tocar para as redes.

Ficha do Jogo

Juazeirense – Tigre; Alex, Emerson, Braz e Fernandinho; Capone, Naldo, Manteiga e Ebinho; Nino Guerreiro e William Carioca

Bahia – Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Gustavo, Paulo Roberto, João Paulo, Luisinho, Danilo Pires, Hernane, Juninho e Edgard Junio

Arbitragem - Diego Pombo Lopez, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Tribuna da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE