ESPORTE: BAHIA, VITÓRIA E JUAZEIRENSE VENCEM PELA 3ª RODADA


A 3ª rodada do Baianão chegou ao fim neste domingo (21) com apenas um time com 100% de aproveitamento. O Bahia, que venceu o Colo Colo no Mário Pessoa e chegou aos nove pontos e três triunfos em três jogos disputados.

Porém, o Tricolor não teve facilidades para vencer o Tigre. O jogo emocionante terminou com vitória por 3 a 2 do Esquadrão, que chegou a colocar 2 a 0 no placar e levou o empate do aguerrido Tigre de Ilhéus.

O Bahia se isolou nas lideranças do Grupo 2 e da classificação geral. O vice-líder geral é o Vitória, que derrotou o Jacobina por 3 a 1 no Barradão. O Rubro-negro foi aos sete pontos ganhos, ainda invicto, mas com um empate, e também ocupa a liderança do Grupo 1.

Quem também venceu na rodada, e conquistou seu primeiro triunfo no estadual foi a Juazeirense, O Cancão bateu o Feirense por 3 a 0, em Petrolina (PE). O time de Juazeiro foi aos quatro pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo 1 e na 5ª da classificação geral.

Nos demais jogos da rodada, prevaleceu o empate. Flamengo e Jacuipense ficaram no 1 a 1 e Bahia de Feira e Vitória, no 2 a 2. Os resultados deixaram o Galícia na terceira colocação geral e o Fluminense logo atrás. Já o Bahia de Feira ocupa a 6ª colocação, seguido de Jacobina, Feirense, Vitória da Conquista, Flamengo, Colo Colo e Jacuipense.

Jogos da 3ª Rodada do Bainão 2016

• Galícia 0X1 Fluminense
• Flamengo de Guanambi 1X1 Jacuipense
• Bahia de Feira 2X2 Vitória da Conquista
• Juazeirense 3X0 Feirense
• Vitória 3X1 Jacobina
• Colo-Colo 2X3 Bahia

FBF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE