ESPORTE: VEM A COPA SUB 15 DO PIEMONTE ENVOLVENDO 16 TIMES DE VÁRIAS CIDADES DO TERRITÓRIO


Aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, onde na oportunidade estiveram presentes o Chefe de Gabinete da SUDESB – Gustavo Miranda, acompanhado de diversos desportistas da região, dentre eles, o Professor Pedro Neto “Pedrão”, Dona Rose, Aparício Pelegrine, Lucinete Antunes, Davi, Professor Jackson, Vereador Biro Biro, dentre outros de diversas cidades do Piemonte Norte do Itapicuru.

De acordo com Gustavo Mirando, o objetivo principal da reunião foi para se criar a 1ª Copa sub 15 do Piemonte Norte do Itapicuru, quando 16 equipes de 10 cidades, as nove que compõem o Piemonte e mais Itiúba do Território do Sisal.


“O campeonato deve ter início em abril até meado de junho, nós vamos envolver em torno de 400 atletas com as 16 equipes, a SUDESB assumirá toda arbitragem, material esportivo, fardamentos, camisas promocionais, bolas etc” disse Gustavo.

Durante a Copa as 16 equipes serão divididas em cada grupo de 04, cada grupo classifica 02, serão jogos de ida e volta por grupo ficando 08 clubes que se enfrentarão nos confrontos de mata mata, até chegar a final que acontecerá nas cidades dos clubes finalistas.

Nesta sexta-feira às 11h00min estará sendo assinada a ordem de reforma do piso da quadra de esporte do Ginásio Paulo Braga e também a requalificação da quadra da Visconde do Rio Branco, reformando todo alambrado, bem como o piso.

Ainda segundo Gustavo, o Vereador Biro-Biro, fez a solicitação para a criação de uma quadra de piso sintético, nas Casas Populares, ou no Parque da Cidade e no estádio Pedro Amorim será reformada a Pista de Atletismo.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE