ITIÚBA: MAIS UM MUTIRÃO DO GLAUCOMA FOI REALIZADO COM MUITO SUCESSO


No último sábado (13), a Prefeitura Municipal de Itiúba realizou o primeiro mutirão do Glaucoma, através de uma parceria com o Dr. José Carlos Gonzaga e a Secretaria de Saúde do Município. O Evento foi muito bom e contou com a participação de 300 pacientes escritos e outras dezenas que compareceram de última hora.

Colírios: O Oftalmologista Dr. José Carlos Gonzaga, informou a nossa reportagem que Itiúba é um dos poucos municípios que os pacientes recebem os colírios na hora da realização do exame.


Falta de Cadeiras: A Organização do evento cometeu um lapso, e esqueceu-se de botar cadeiras para os pacientes que se acomodavam pelo chão. O Prefeito Banga chegou à Secretaria logo cedo e ao se deparar com a triste cena, imediatamente chamou alguns funcionários da secretaria, deu um puxão de orelha, e ele mesmo buscou as cadeiras e distribuiu para os presentes.

Gentileza e dedicação de Juliana: Juliana é assistente social e uma das responsáveis por este grande sucesso do Glaucoma, ali podemos ver a gentileza como esta jovem atende os pacientes. “Dai a Cézar, o que é de Cézar”.

Prefeito Banga: Banga pediu desculpas pelos transtornos das cadeiras e apresentou aso presentes dois veículos novos que a prefeitura adquiriu e ficará a disposição da secretaria de saúde, os veículos são uma Caminhonete Amarok e Gol.

Ascom PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE