POLÍTICA: REUNIÃO APRESENTA PRÉ-CANDIDATOS PARA A PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM



Articulações envolvem diversos setores da sociedade bonfinense

Aconteceu ontem, 17, uma reunião com membros do Grupo "Jacu", representandos por Zezinho Martins, com a presença de Aparício Pelegrini (DEM), Paulinho Cerqueira (PSDB), Vereador Helson de Carvalho (PMDB), André Miranda (PV), o Maia da Farmácia (PSC), o Pastor Paulo(PPS), Augusto Gomes (PRP), que irão definir através de uma pesquisa o pré-candidato à Prefeitura de nossa cidade.

Outros partidos como PTC, PPL, PTN, PR, PT do B, PSDC, PTB, foram lembrados e seus presidentes foram citados.

Cada um dos presentes teve a oportunidade de falar sobre suas ideias, seus sentimentos e desejos sobre as eleições que se aproximam.

Os nomes citados e escolhidos foram: Coronel Gondim (ainda sem partido), Paulinho Cerqueira (PSDB), Alcidão (ainda sem partido), Pastor Paulo (PPS), Eliseu da Rios Eletrônica, e Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim), também ainda sem partido e Augusto Gomes (PRP). O nome do Radialista Cleber Vieira (PMN) também foi citado.

Estes nomes farão parte de uma pesquisa que será lançada para que a população bonfinense escolha qual deles poderá representá-los na Prefeitura nas eleições municipais deste ano.

O Presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz e os vereadores Adelson Bahia (PPS), Helson de Carvalho (PMDB) e Lúcia Cerqueira (PHS) também participaram da reunião e falaram sobre seus sentimentos em relação a escolha dos nomes, parabenizando a forma organizada e democrática como foi lançada a escolha.

O Presidente do Partido Verde, André Miranda, agradeceu pelo convite e convidou o Atual Secretário de Administração, Hélio Gondim para se filiar ao partido: "Gostaria de convidá-lo, com muita honra, para se filiar ao PV. O PV foi negligenciado por muitos anos e agora volta com força total, jovens com 'gás' e ideias interessantes para ajudar a desenvolver nossa cidade."

Foi confirmada também, a presença do Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) que deverá participar no lançamento oficial do nome do pré-candidato do grupo. Zezinho Martins, um dos representantes dos "Jacus" presidiu a reunião juntamente com o Empresário Aparício Pelegrine e com o Advogado Laércio Júnior. Vice-Presidente do DEM em Senhor do Bonfim.

Uma nova reunião será marcada para a apresentação da pesquisa.

Outros nomes também foram citados e discutidos, mas alguns dos citados confirmaram que não tem interesse em participar do pleito este ano. Participaram também, Wilson Moreira, Sr. Cardoso, empresário, Lélcio Pereira Neto, Diretor do DMTrans, o ex-Deputado e empresário Paulo Braga, representantes de bairros e populares.

ASCOM
Partido Verde de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE