BONFIM: DEPUTADO BOBÔ ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO QUE INICIA A OBRA DA ROTATÓRIA EM SENHOR DO BONFIM


Atendendo as reivindicações dos moradores de todos os loteamentos do programa Minha casa minha vida em Senhor do Bonfim, o deputado estadual Bobô visitou o município na ultima sexta-feira, 4, onde assinou a ordem de serviço da obras da rotatória na entrada do loteamento Brisas do Monte as margens da BR 407 e do novo acesso ao município de Jaguarari. A obra da rotatória tem seu inicio nessa segunda-feira, 7, tendo uma curta duração, entre 30 e 40 dias e assim que estiver pronta trará mais segurança aos moradores dos loteamentos.

Após a conclusão da obra em Senhor do Bonfim terá inicio a obra do novo acesso em Jaguarari. Essas obras contam com recursos federais e estão orçadas em R$ 1.500,000, 00 (um milhão e meio de reais). Em seu discurso, Bobô enalteceu a importância de uma obra como essa. “Essa obra tem uma grande importância, pois nesse lugar alguns bonfinenses perderam sua vida devido à falta de estrutura viária. Agora com a rotatória as duas saídas dos loteamentos localizados as margens da BR407 terão sinalização, lombadas e os carros trafegarão em velocidade reduzida, evitando acidentes”. Concluiu.

Participaram do evento: o deputado estadual Zó, o chefe de gabinete da Sudesb - Gustavo Miranda, os prefeitos de Jaguarari – Antonio Nascimento e Juazeiro – Isaac Carvalho, os vereadores Biro Biro e Tavinho, o presidente do PC do B bonfinense – Andreilto Almeida, o presidente da associação de moradores do Monte Alegre II – Igoberto Alves e sua vice – Maria Célia, o presidente da associação de moradores Cidade Nova - Vagner Passos, do vice presidente do Brisa do Monte – Roberto Santos, entre outras lideranças.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE