ESPORTE: BAHIA VENCE O FORTALEZA DE VIRADA E LEVA VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA NO NORDESTÃO


Com 100% de aproveitamento, o Bahia estreou nas quartas de final da Copa do Nordeste em partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira (30), no Castelão. O Tricolor baiano começou tomando um susto, mas acabou virando a partida e vencendo o jogo da ida. Com gols do meia Juninho, que teve noite de inspiração, o Esquadrão venceu por 2 a 1. O gol dos donos da casa foi marcado pelo xará do camisa 10 do Bahia, o atacante Juninho.

As ações ofensivas da partida começaram dos pés dos jogadores do Fortaleza. No primeiro tempo, aproveitando falha de marcação na esquerda, Wilian Simões avançou e tocou para Juninho abrir o placar. O atacante chegou a se chocar com a trave e teve que receber atendimento médico antes de retornar para o jogo. Atrás do placar antes mesmo dos 10 minutos de jogo, o time comandado pelo técnico Doriva passou a atacar mais. E foi pelo meio que o gol chegou. Em belo chute cheio de veneno, Juninho arriscou e o goleiro Ricardo Berna aceitou. Após o empate, Juninho recebeu nova bola na entrada da área e não pensou duas vezes antes de mandar um belo chute contra o gol do Fortaleza, virando o jogo.

No segundo tempo, o Tricolor administrou o resultado e tentou ampliar a vantagem, mas ficou por isso mesmo. Os dois times voltam a se encontrar na próxima semana, no dia 3 de abril, no jogo de volta na Arena Fonte Nova.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE