quinta-feira, 10 de março de 2016

ESPORTE: CANCÃO PERDE PARA O BAHIA PELA COPA DO NORDESTE


A Juazeirense entrou para jogar com o Bahia já sem chances de classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Mesmo assim, não faltou empenho do time ainda comandado por Janílson Silva. O técnico Evandro Guimarães, que assume hoje a equipe, observou a partida da arquibancada do estádio Paulo Coelho, em Petrolina, e viu o Cancão sair derrotado por 2×1.

A Juazeirense foi surpreendida no contra-ataque logo no início da partida. Após afastar uma cobrança de escanteio, o Bahia saiu em velocidade. O meia Mayron saiu na cara do goleiro Guido, que nada pôde fazer para evitar o gol tricolor.

O Cancão tentou reagir de imediato. O lateral-direito Nem recebeu um bom passe e bateu cruzado. A bola passou bem perto do gol defendido por Deijair. Ainda buscando um entrosamento melhor em campo, a Juazeirense sofreu o segundo gol. O garoto Mayron levantou bola na área, Hugo esperou ela quicar e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Guido.

A reação poderia ter vindo mais cedo. Nino Guerreiro recuperou uma bola dentro da área e na hora do giro foi travado com falta. O árbitro ignorou e mandou o jogo seguir. Em seguida, o Cancão chegou perto do gol através da bola parada. Emerson cobrou falta da entrada da área e assustou. Era um ensaio. No último lance do primeiro tempo, o zagueiro cobrou outra falta. Dessa vez, a bola morreu no fundo do gol.

A Juazeirense voltou melhor na segunda etapa e teve várias oportunidades de igualar o placar. Na melhor delas, o lateral Alex Travassos carimbou a trave em cobrança de falta. Mas ficou nisso. Agora, a Juazeirense volta a campo no próximo final de semana. Pelo Baiano, competição em que já está garantido nas quartas de final, o Cancão fecha a primeira fase contra o Jacuipense, domingo, às 16h, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Fonte: Site da Juazeirense