POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM

54ª CIPM AUTUA MOTOQUEIROS POR DIRIGIR SOBRE A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

No dia 05/03/2016, por volta das 22h00min, numa operação deflagrada no Distrito de Tiquara, interior de Campo Formoso/BA, foram autuados por dirigir sob a influência de álcool, os nacionais:

• LEONARDO VIEIRA FERREIRA DE AZEVEDO 21 ANOS (com 0,65 de álcool nos alvéolos pulmonares)
• Edson Pereira da Silva 19 (com 0,62).
• Ademário Alves Batista 20 anos, também fora conduzido, mas apresentou apenas 0,13 o que não configura a embriaguez. Além disto, os três qualificados foram autuados pelo crime de desobediência no momento da abordagem.

Todos residentes na Vila Pernambucana em Campo Formoso. O procedimento de verificação da embriaguez fora realizado no Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida apresentados na 19ª CORPIN em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado plantonista.
As motocicletas foram apresentadas na Delegacia.

Foi arbitrada fiança de 2 (dois salários mínimos) para cada um.


54ª CIPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE


Na noite do dia 06/03, foi conduzido a Depol de Senhor do Bonfim, o nacional TIAGO DA SILVA SOUZA, vulgo “NEGO”, de 21 (vinte e um) anos, residente na Rua do Amor, Bairro Guabiraba, Campo Formoso por ter agredido verbalmente e fisicamente com uma pá a sua genitora, a senhora M. E. O. S. de 40 (quarenta) anos de idade, sendo que este indivíduo tentou contra a vida de sua genitora outras vezes. Entregue a autoridade policial a fim de adoção das medidas julgadas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE