POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE PROVOCAR INCÊNDIO


Em Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de provocar incêndio em casa da chácara do prefeito Tarcísio Pedreira. O crime aconteceu às 4h40 de terça-feira (22), no Bairro Ponte Nova, sendo subtraído um pequeno cofre e um botijão de gás. Não houve vítimas, só danos materiais.

Jucivaldo Matos Gomes da Silva, de 27 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, na manhã desta terça-feira (22), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam suspeito de homicídio.
Às 6h30, os policiais foram até um matagal na Rua da Palma, onde a pessoa de Regis Cardoso da Silva, 45 anos, encontrava-se desacordado com perfurações de arma branca na cabeça e pescoço.
A vítima foi socorrida por ambulância ao hospital, mas já chegou sem vida, segundo o médico de plantão.

Suspeito do homicídio, Anderson Nunes Monteiro, de 21 anos, foi localizado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Vilmar Lima dos Santos, 41 anos, por ameaçar, de posse de uma foice, um homem de 24 anos, nesta terça-feira (22), às 17h20, no Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Na Cidade de Itiúba, Bairro Calumbi, nesta terça-feira (22), às 19 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.

Quando a guarnição encontrava-se em ronda, ao avistarem a viatura, três homens empreenderam fuga. Celso de Jesus dos Santos, 24 anos, foi alcançado e encontrado com ele 280 gramas de maconha.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM AUTOR DE FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ricardo Rodrigues de Melo, 38 anos, por furtar um ventilador de um hotel localizado na Rua Visconde do Rio Branco, Centro de Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (22), às 20 horas.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Anderson Gomes dos Santos, 28 anos, por conduzir uma motocicleta de 50 cilindradas de forma perigosa e em visível estado de embriaguez alcoólica, na BR 407, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (23), às 2h45.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE