POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO DE CELULAR

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e apreenderam um adolescente de 15 anos por roubo de celular, neste sábado (5), às 15 horas, na Rua Altair Sena Gomes, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

O rapaz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na presença de responsável, sendo reconhecido pelas vítimas.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Em Itiúba, na Rua da Piaba, neste sábado (5), às 18 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por direção perigosa, sob efeito de álcool.

Marcos Oliveira, 51 anos, conduzia o veículo Corsa, de cor vinho, licença de Itiúba, quando colidiu com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, licença de Filadélfia, cujos ocupantes tiveram ferimentos e foram socorridos ao hospital da cidade.

Após teste de etilômetro, foi constatado que Marcos Oliveira apresentava teor alcoólico superior ao permitido, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Cansanção, no Povoado de Lagoa dos Cavalos, na madrugada de domingo (5), à 01h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio.

Durante briga em um bar, o jovem Edinaldo Santos da Cruz, 18 anos, foi atingido por golpes de faca, ferindo-se no braço direito, costas e peito esquerdo. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, sendo transferida, com gravidade, para a Cidade de Salvador.

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o autor do crime. Roniel dos Santos Pereira, de 20 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE