POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR E ROUBAR ADOLESCENTE

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de João Ricardo Moura Araújo, 37 anos, por agredir, ameaçar e roubar o celular de um adolescente de 15 anos, às 14 horas de segunda-feira (7), no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, ambos saíram feridos após entrarem envias de fato, o menor ferido na mão e na cabeça a pedrada, o autor ferido nas região das costelas também atingido apedrada.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Em Filadélfia, nesta segunda-feira (7), às 17 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de que um homem exibia uma arma de fogo em praça pública, os policiais foram até o local e prenderam Givaldo Costa Lopes, 24 anos, com uma arma de pressão calibre 4.5.

Com o acusado havia também dois pacotes de maconha. Givaldo Costa foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, juntamente com o material apreendido.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE