POLICIAL: VAN DE LOTAÇÃO É ASSALTADA NA BA-381, TRECHO ITIÚBA A FILADÉLFIA

Ilustração

Aconteceu na tarde desta quinta–feira (10/03/2016), por volta das 14:30, mais um assalto a veiculo de lotação no município de Itiúba, desta vez o alvo foi a Van do Berg Turismo.

Segundo informações o crime ocorreu nas imediações da Fazenda Várzea Formosa trecho da BA - 381 que liga Itiúba a Filadélfia e foi praticado por dois meliantes um com capacete e outro sem, estavam em uma moto Titan 125, cor vermelha, sem placa, armados com um revolver calibre 38 e uma faca tipo peixeira, abordaram o motorista e levaram todos os pertences pessoais dos passageiros incluindo dinheiro e celulares, um prejuízo estimado de 4.000,00 mil reais.

Entre os passageiros estavam 5 estudantes que voltavam da escola em Senhor do Bonfim que também tiveram pertences levados pelos elementos.

A Policia foi acionada, porém como já é de costume ninguém foi preso.

Uma onda de assaltos a transporte de lotação está aterrorizando a população itiubense, pois vários crimes foram cometidos em um curto espaço de tempo entre eles o estão o Ônibus de lotação do Guinho do Povoado de Ponta Baixa que faz linha para Andorinha, e vários transportes na estrada que liga Ponta Baixa a Itiúba onde passageiros viveram momentos de terror num arrastão que foi feito no trajeto.

Cidade em Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE